“Ela não falava nada”, testemunha avó sobre
cura da neta que passou a falar depois do
Evangelizar é Preciso

A graça foi pedida nas areias da Praia de Iracema e alcançada um mês depois.

Dona Rosimeire recebeu em 2011 a missão de criar sua neta a quem tem como filha. Já nos primeiros meses de vida, a senhora percebeu que a criança era especial. Eloá de Lima Maciel foi diagnosticada com autismo severo, não conseguia emitir uma palavra sequer.
Cheia de fé, Rosimeire decidiu participar pela primeira do Evangelizar é Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti em 2016. Antes só ouvia o padre pela rádio. Decidida, foi ao encontro de fé com uma intenção especial: “eu pedi muito a Deus naquelas areias da Praia de Iracema a graça de minha filha falar. Caso isso acontecesse testemunharia a graça no ano seguinte”.
A surpresa para a avó não demorou, no mês seguinte ao evento Eloá começou a balbuciar algumas palavras. “Isso me encheu de alegria, para algumas pessoas pode não significar nada, mas para mim foi um presente de Deus”, conta a mulher emocionada. Segundo Rosimeire, os médicos também perceberam a melhora no tratamento de Eloá que é acompanhada semanalmente por profissionais. Além da fala, Rosimeire conta que Eloá teve melhoras no comportamento e no sono. A avó testemunha que sua fé aumentou, está engajada na igreja em sua comunidade paroquial e faz planos de participar de décima edição do
Evangelizar é Preciso Fortaleza no dia 21 de outubro. “Mesmo que eu não consiga dar meu testemunho para o padre, estarei nas areias com minha filha e esse será o meu testemunho”.