Doe alimentos para compartilhar a fé e a esperança com quem precisa!

16/07/2018 às 06:00

Hoje, 16 de julho, a Associação Evangelizar É Preciso dá início à Campanha pelo Dia da Caridade: Prato Cheio de Esperança e Fé, que pretende arrecadar alimentos não perecíveis em Curitiba, Maringá e Fortaleza para ajudar instituições que atendem pessoas necessitadas.

Quer ajudar? Leve sua doação de alimentos não perecíveis para o ponto de coleta mais próximo de você:

Em Curitiba, na Sede da Associação, que fica na Praça Senador Correia, 55, em frente ao Terminal do Guadalupe. As doações arrecadadas na cidade até 18 de julho serão destinadas às intituições atendidas pela Obra e a entrega simbólica será feita aos idosos do Lar ABAVN em 19 de julho.

Se você é de Fortaleza, Maracanaú e região, pode levar suas doações até 22 de julho para a Loja Evangelizar (na Rua Floriano Peixoto, 752) ou na Sede das Manzottinhas de Maracanaú (na Rua 8, número 521). Os alimentos arrecadados serão divididos entre a Santa Casa de Fortaleza e o Orfanato de Maracanaú no dia 23 de julho.

Para a população de Maringá, uma boa notícia: são quatro pontos de coleta espalhados pela cidade até 22 de julho. Você pode levar alimentos para doar na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória (na Praça da Catedral, s/n), na Paróquia São Francisco (na Praça Vicente Semino, s/n – Jardim Alvorada), na Paróquia Santa Rita de Cássia (na Avenida Pioneiro Maurício Mariani, 671 – Jardim Itaipu), ou ainda na Sede da TV Evangelizar em Maringá (na Avenida Rio Branco, 1000). As arrecadações serão entregues à Arquidiocese da cidade para serem distribuídas às famílias carentes da região.

Você sabe o que doar? Pacotes de macarrão, arroz, feijão, fubá, farinha, óleo, milho em conserva, sardinha em lata, entre outros produtos que possam ser armazenados fora da geladeira e que têm prazo de validade longo.

Doe alimentos para ajudar a Obra Evangelizar É Preciso a transformar a Palavra de Deus em ação, levando muita fé e esperança para quem precisa!