Peregrinação com o Padre Reginaldo visitará a casa da Virgem Maria

10/07/2017 às 11:29

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grécia e Turquia são os próximos destinos da Peregrinação com o Padre Reginaldo Manzotti. A viagem está marcada para o dia primeiro de setembro e irá percorrer lugares históricos e bíblicos, como Corinto, conhecida por causa das cartas de São Paulo, e Éfeso, onde São Paulo pregava e se reunia o terceiro Conselho Ecumênico. A visita contemplará também a casa de São João e a casa da Virgem Maria.

Programação:

1º dia: Sábado – 01/09/2018 – São Paulo (Guarulhos) / Atenas

2º dia: Domingo – 02/09 – Atenas Chegada em Atenas
Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Acomodação e pernoite.

3º dia: Segunda – 03/09 – Atenas
Após café da manhã, visitaremos a Praça Syntagma (Praça da Constituição), Parlamento, Mausoléu do Soldado desconhecido, Visão do Estádio Pan Olímpico. Visita ao Sítio Arqueológico do Templo dos Deuses do Olimpo (Zeus e Helena). Visita ao mundialmente conhecido local de Acrópoles e passagem pela Propylaca, o Parthenon e os museus. Descendo de Acrópoles iremos ao Areópago onde São Paulo preou o Evangelho aos Atenienses. Pernoite.

 

4º dia: Terça – 04/09 – Atenas / Hidra / Poros / Egina / Atenas
Traslado ao porto para embarque. Partimos para a Ilha de Hidra, que é o refúgio de muitos artistas. Seguimos para Poros, um pequeno paraíso cheio de pinheiros e arquitetura neoclássica. Seguimos para Egina, onde o barco atraca. É possível fazer um tour opcional ao Templo de Aphal ou desfrutar das águas cristalinas da baia de Egina. Almoço a bordo. Retorno ao porto de Atenas. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

 

5º dia: Quarta – 05/09 – Atenas / Corinto / Atenas
Após o café da manhã, saída para visitar de Corinto, (Célebre por causa das cartas de São Paulo) Epidauro (Teatro antigo), Micanas, Acrópoles (Tesouro da Abres). Retorno a Atenas para Jantar e pernoite.

6º dia: Quinta – 06/09 – Atenas / Istambul / Esmirna
Traslado ao aeroporto. Embarque para Esmirna, com conexão em Istambul. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

7º dia: Sexta – 07/09 – Esmirna / Éfeso / Esmirna
Dia inteiro dedicado a conhecer Éfeso, a cidade mais importante da nossa peregrinação. Conheceremos o Odeon, a Agorá, o Portal de Hércules, a Biblioteca Celsius, a Avenida de Mármore e o grande Teatro onde São Paulo pregava e onde se reunia o terceiro Conselho Ecumênico em 431. Tarde: Visita a casa de São João e a casa da Virgem Maria. A tradição diz que São João trouxe, Maria, Mãe de Jesus e que ela morou em Éfeso no topo de uma colina o resto de sua vida. Atualmente está casa é visitada por centenas de peregrinos e o Papa Paulo VI esteve no local em 1967 e o Papa João Paulo II em 1979. Final do dia retorno para Esmirna.

8º dia: Sábado – 08/09 – Esmirna / Istambul
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Acomodação e pernoite.

9º dia: Domingo –  09/09 – Istambul
Após café da manhã, passeio panorâmico pelo estreito que separa o Mar Negro do Mar de Mármara. À Tarde, visita ao palácio Topkapi, na parte asiática da cidade. Retorno ao hotel e pernoite.

10º dia: Segunda. 10/09 – Istambul
Após café da manhã, city tour (Mesquita azul, hipódromo romano com o obelisco do faraó Thutmos transportado do Egito, Basílica de Sta. Sofia com a cisterna de 338 colunas submersa. Tarde visita ao grande Bazar, Centro comercial com seu fascínio oriental. Retorno ao hotel e pernoite.

11º dia: Terça – 11/09 – Istambul
Dia livre para atividades independentes.

12º dia: Quarta – 12/09 – Istambul / São Paulo (Guarulhos)
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo (Guarulhos) via devidas conexões.

13º dia: Quinta – 13/09 – São Paulo (Guarulhos) Chegada em São Paulo (Guarulhos)

Saiba mais!

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.