Conheça a Campanha Jesus das Santas Chagas 2023

03/04/2023 às 10:46

Seja um ponto de luz para a Obra, faça sua doação extra para levar mais fé e esperança pela Rede Evangelizar

Anualmente, a Associação Evangelizar É Preciso promove a Campanha Jesus das Santas Chagas, sob o alicerce bíblico: “Que o Deus da Esperança vos acumule de alegria e de paz na fé” (Rm 15,13). Inicia em abril e conta com a doação extra dos associados para ajudar na missão de evangelizar por todos os meios e aproximar famílias da fé no Brasil e no mundo.

A Rede Evangelizar é composta por diversas frentes, como TV, Rádios, Jornal do Evangelizador, revista da Turma do Manzottinho, portal de conteúdo IDe+, plataforma IDeplay, redes sociais, site, aplicativo, ações de Projetos Sociais e outras formas possíveis de oportunizar aos filhos e filhas de Deus a aproximação com o Evangelho.

Para tudo isso funcionar, são necessários grandes aparatos, manutenções, melhorias e a modernização de equipamentos ou plataformas para facilitar a sua vida e melhorar sua experiência como associado, leitor, ouvinte e telespectador da Associação Evangelizar É Preciso. Por isso, a contribuição extra vinculada à Campanha é essencial.

Quais são os objetivos da Campanha em 2023?

Entre abril a agosto, as doações extras serão destinadas a atender quatro objetivos. Cada um deles será contemplado em um dos cinco meses da Campanha Jesus das Santas Chagas:

Abril: desenvolvimento de um aplicativo melhor e mais eficiente para telespectadores, ouvintes e associados, para levar a Palavra nos lugares que o sinal da Obra ainda não chega e para facilitar a rotina dos fiéis que nos acompanham a todo o momento.

Maio: estreia de novos canais de retransmissão de TV Evangelizar, de acordo com as deliberações do Governo Federal.

Junho: manutenção e melhorias em equipamentos de produção e transmissão de programas da Rádio e TV Evangelizar, que nos permitam oferecer mais qualidade aos telespectadores e ouvintes.

Julho e agosto: adequação do sistema elétrico principal do prédio que abriga o Santuário e os estúdios de Rádios e TV, para comportar as tecnologias e necessidades atuais, sem colocar em risco a segurança da equipe e dos fiéis, e a qualidade das transmissões.

Em abril, doe para melhorar o aplicativo da Obra

Com a doação extra de abril, a Associação Evangelizar É Preciso modernizará o aplicativo, já usado por inúmeros associados para acessar os conteúdos da Obra de forma fácil e rápida, como assistir à programação da TV Evangelizar e ouvir os programas da Rádio Evangelizar a qualquer hora do dia. Também é possível fazer pedidos de oração, publicação de testemunhos, visualizar informações sobre eventos e a liturgia diária. Mas queremos mais!

Mimo para quem realizar a contribuição extra

Os associados que doarem para a Campanha Jesus das Santas Chagas 2023 receberão mimos de acordo com sua participação. Ou seja, a cada etapa de contribuição, receba um mimo. Eles serão enviados junto com o Jornal do Evangelizador e como forma de agradecimento.

Os mimos desta edição significam a intercessão, o compromisso com a devoção e o chamado para mostrá-la onde for, como um convite a mais pessoas conhecerem Jesus das Santas Chagas e a Obra Evangelizar. Nos próximos meses, receba adesivos que representam as virtudes de Jesus das Santas Chagas para você colar onde quiser:

O adesivo pode ser colado onde desejar a proteção de Jesus das Santas Chagas. São muitas as opções: janela, geladeira, carro, caderno, computador, entre outros. Também é possível entregar o adesivo para uma pessoa querida e apresentar a devoção ou dedicar as suas orações para ela, como uma maneira de interceder e expandir a Obra.

Mimo para quem realizar as doações em todas as etapas

Ao chegar no final da Campanha, quem tiver contribuído em todas as etapas receberá um pingente em formato de gota. Esse item poderá ser colocado em um cordão, um pingente para bolsa ou roupa, e também poderá ser dado como presente para alguém que precisa da intercessão de Jesus das Santas Chagas. Esse símbolo representa a devoção de cura e libertação e o ato de amor do Filho de Deus por nós.

Como realizar a contribuição extra?

Por meio do boleto marcado na cor AMARELA, enviado de abril a agosto com o Jornal do Evangelizador; pelos boletos da Campanha enviados com o Calendário da Obra 2023; pelo PIX da Obra 07634465000143; ou pelo site da Campanha.