Saiba como ajudar a Obra Evangelizar

05/09/2017 às 16:31

Há várias maneiras de ajudar a Associação Evangelizar É Preciso. Contribuindo com a Obra Evangelizar você se torna um agente fundamental em nossa missão: a de propagar a Palavra pelos meios de comunicação. Além disso, a sua ajuda transforma a vida de milhares de pessoas. A Evangelizar É Preciso apoia diversos projetos que fazem trabalho de acolhimento, recuperação e inserção social.

Saiba como contribuir:

Torne-se um associado

O associado contribui mensalmente, com o valor desejado, para a Evangelizar É Preciso. Você pode tornar-se um sócio da Evangelizar acessando o site do Padre Reginaldo Manzotti, e clicando na área “Associado” ou pelo telefone (41) 3221-6060.

Loja
Comprando os produtos da Loja Evangelizar, você também contribui com nossa missão. Além da Loja Virtual é possível adquirir os produtos da Evangelizar nas lojas físicas, em Curitiba (Praça Senador Correia, 55 – Centro) e em Fortaleza (Av. Antônio Sales, 1357, Loja 19 – Joaquim Távora) ou pelo televendas (41) 3221-6050. Para associados da Evangelizar é concedido 20% de desconto.

Doações espontâneas
As doações espontâneas podem ser feitas de três maneiras:
Pelo site do Padre Reginaldo Manzotti, utilizando cartão de crédito ou o PayPal;
Nas lojas de Curitiba ou Fortaleza;
Depósito em uma das contas bancárias da Associação Evangelizar.

Produtos que Evangelizam
A revenda de produtos é realizada somente via catálogo “Produtos que Evangelizam”. Os revendedores são credenciados a venderem produtos oficiais da Associação Evangelizar É Preciso. Para ver o catálogo ou se tornar um revendedor, acesse: produtosqueevangelizam.com.br

Voluntariado
Os interessados em se voluntariar podem se cadastrar no site do Padre Reginaldo. Os voluntários podem prestar atendimento à população, atuar em eventos da Obra e prestar serviços sociais
a entidades carentes.

Atenção!

Se você suspeitar de alguma atitude ou fraude, entre em contato com a Evangelizar É Preciso pelo (41) 3221-6060.