Começou a quarta etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas

04/07/2022 às 16:57

A devoção a Jesus das Santas Chagas é forte e poderosa. Inspirada nela, um caminho de fé e evangelização é trilhado com a Campanha Jesus das Santas Chagas 2022. Com a quarta etapa, iniciada no mês de julho, daremos mais um passo para alcançar um grande sonho da Obra Evangelizar. São dois grandes objetivos:

– Levar novos canais da TV Evangelizar por todo o país.
– Tirar do papel o projeto de construção do Centro de Acolhimento ao Fiel e Peregrino, que é um prédio anexo ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas.

Para quem contribuir com as doações extras, a Campanha oferece a oportunidade de realizar um gesto concreto de fé. Ou seja, contribua e receba o Cordão da Oração, entregue junto com o Jornal do Evangelizador. Nessa nova fase, é a virtude da HUMILDADE, que acompanha o mimo e convida a todos a rezarem para uma pessoa que precisa de um apoio espiritual.

Ao final da Campanha, quem doar em todas as etapas receberá um miniestandarte de Jesus das Santas Chagas com o Cordão da Oração “Fiel Evangelizador”, que pode ser colocado em um altar doméstico para reunir as cinco intercessões colocadas entre os meses de abril a agosto.

Confira as formas de fazer a doação:

— Por meio dos boletos na cor laranja, enviados mensalmente com o Jornal do Evangelizador.
— Pelos boletos da Campanha enviados com o Calendário da Obra para 2022.
— Pelos boletos do encarte especial enviados no início da Campanha em abril.
— Pelo site www.evangelizarepreciso.com.br, clicando na imagem da Campanha 2022.
— Pelo PIX da Obra 07634465000143.

Contribua agora no site da Campanha Jesus das Santas Chagas 2022. Acesse aqui!