Com Missa celebrada pelo Pe. Reginaldo Manzotti, Obra completa 13 anos

28/09/2018 às 16:26

Nesta segunda-feira (1º), a Associação Evangelizar é Preciso completa 13 anos de atividades. Fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti em 2005, a Obra tem a missão de levar a Palavra de Deus a todas as regiões do Brasil e, assim, transformar vidas. Para comemorar a data, no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, o seu fundador vai celebrar a Santa Missa em homenagem à Associação, a partir do meio-dia.

Com o objetivo de transformar vidas por meio das mensagens que ganham o Brasil e até outros países pela Rede Evangelizar de Comunicação, a Obra busca ajudar pessoas, seja contribuindo com o fortalecimento da fé, seja com trabalhos sociais, como as ações que atendem instituições que cuidam de crianças, de pessoas com deficiência, hospitais e lares de idosos. São testemunhos, pedidos de oração e atendimentos espirituais que fazem a diferença para mais de 4 mil cidades que recebem o conteúdo produzido pelas TV e rádios da Evangelizar.

Programação de fé

A TV Evangelizar, que existe há sete anos, conta com 55 produções próprias com conteúdo de fé 24h por dia. Atualmente, tem 72 canais no Brasil com transmissão da programação: 2 emissoras geradoras (Curitiba e Maringá), 50 repetidoras e 20 afiliadas. A Rede conta com 4 rádios próprias e 1.647 rádios-irmãs, cujas programações atingem 4.053 municípios brasileiros. O conteúdo também está disponível por meio do site evangelizarepreciso.com.br.

A Associação Evangelizar é Preciso, cuja madrinha é Nossa Senhora do Carmo, é mantida por doações espontâneas de associados de todo o país e conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba.