Cerco de Jericó: a cura da depressão

08/03/2018 às 17:39

Na próxima segunda, 12 de março, no programa Noite de Louvor,  com a série Cerco de Jericó, vamos rezar pela Cura da Depressão.
A pregação será com Gill Motta, da comunidade Metanóia, e a adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Padre Eloir, da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Criciúma (SC). Nessa noite, o missionário e cantor da comunidade Canção nova, Emanuel Stênio, fará uma participação especial.

Lembre-se de que você pode participar do programa ao vivo. Basta vir até o Anfiteatro das Santas chadas de Jesus antes das 19h para garantir seu lugar. Aproveite para praticar a solidariedade e traga 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela Obra.

 

Caso não possa participar de nossa plateia, acompanhe o Noite de Louvor em tempo real pelo aplicativo da Obra Evangelizar. Baixe no seu smartphone ou tablet, ou então, assista pelo site: padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar.

Serviço:
Noite de Louvor – Cerco de JericóPregação: Gill Motta
Tema: “VI TUAS LÁGRIMAS, POR ISSO VOU CURAR-TE” (2 REIS 20,5)
Subtema: Cura da Depressão

Data: 12/03
Horário: 19h
Local: Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus (Auditório Obra Evangelizar é Preciso – (Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR)
Participação Especial: Emanuel Stênio