Campinas receberá Padre Reginaldo em lançamento do “Batalha Espiritual”

20/03/2017 às 11:40

O Padre Reginaldo Manzotti estará em Campinhas, em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 27, para o lançamento do livro Batalha Espiritural. O evento será no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus e começará às 19 horas, com o Momento de Cura e Libertação.

O livro “Batalha Espiritual – entre Anjos e Demônios”, lidera a lista dos livros mais vendidos na Revista Veja há três semanas seguidas e também está em primeiro lugar no site Publish News, portal especializado em notícias e informações sobre a indústria do livro e que traz um ranking completo do cenário nacional.

O evento de Campinas faz parte de uma série de encontros que o Padre Reginaldo está fazendo em todo o Brasil para o lançamento do livro. A cidade de São Paulo foi a primeira a receber o evento, seguida pelas cidades mineiras de Belo Horizonte (24) e Uberlândia (25).

Para participar do lançamento em Campinas basta adquirir o livro “Batalha Espiritual” na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou no próprio local do evento, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, no dia 27/03, próxima segunda-feira.