Campanha do Cobertor 2021 – A Solidariedade aquece

13/05/2021 às 14:12

Responsabilidade Social da Obra Evangelizar vai angariar itens novos para serem destinados a instituições parceiras

O setor de Responsabilidade Social da Obra Evangelizar inicia no dia 13 de maio a Campanha do Cobertor 2021 A Solidariedade aquece: doe cobertores, com o intuito de arrecadar cobertores novos para serem distribuídos a instituições parceiras da Obra, que vão destinar a famílias e pessoas necessitadas e em situação de vulnerabilidade social. Os beneficiados incluem idosos, imigrantes, refugiados e famílias de baixa renda, sobretudo os prejudicados pela pandemia de Covid-19. Entre as instituições parceiras estão: Casa de Repouso São Francisco de Assis, Casa de repouso Vovó Helena, Lar de Idosos Amigos da Vó Noêmia e Residencial para Idosos Excelência da Vida. Conforme a quantidade de itens arrecadados, conseguiremos estender as doações para as demais Instituições que atendemos.

Durante a campanha do ano passado, com a sua ajuda, arrecadamos 1.389 cobertores novos. Este ano, a Campanha vai até o dia 13 de agosto e as doações poderão ser entregues na recepção da Associação Evangelizar É Preciso, na Praça Senador Correia, 55 – Centro – Curitiba (PR) ou no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40.

Para doações acima de 10 unidades, a equipe de Responsabilidade Social faz a coleta em Curitiba e Região Metropolitana. Basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3221-6030.

Também há pontos de doação em Maringá (PR). Confira onde eles estão localizados:

TV Evangelizar

Av. Rio Branco, 1000 – zona-5

Rádio Colméia

Rua Neo Alves Martins, 2854 – sala 4 – Centro

Paróquia Cristo Ressuscitado

Rua Vitório Balani, 240 – zona-5

Se você mora em outra região do Brasil, aproveite a oportunidade para reunir as doações em seu estado ou cidade e direcioná-las a instituições ou Paróquias que possam encaminhar os itens obtidos para famílias que realmente precisam. Contribua para um inverno mais caloroso.

“A alma generosa será cumulada de bens; e o que largamente dá, largamente receberá.”

Provérbios 11,25.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3221-6030.