Blitz Movimento pela Fé para em Colombo

15/05/2018 às 15:23

Ontem (14/05) às 15h, o caminhão do Movimento pela Fé estacionou na Paróquia Santa Terezinha de Lisieux e proporcionou aos fiéis da região e voluntários da Obra uma tarde muito especial. “Toda iniciativa para motivar e animar a fé é boa e válida. Além de uma iniciativa da Igreja Católica, esse é um modelo de evangelização em tempo de modernidade. Com certeza, ajuda e colabora com a fé dos nossos fiéis da Paróquia”, comenta o Padre Paulo Antônio da Silva, pároco Passionista responsável pela Paróquia.

A Rádio Evangelizar 99.5 FM transmitiu tudo ao vivo, com entrevistas e promoções exclusivas. Do palco montado no caminhão, os cantores Alvaro e Daniel animaram a tarde com muitas canções e colocaram o público para dançar. Ao final do evento, a parte interna do caminhão se transformou em uma loja especial com produtos das Santas Chagas. Durante todo o evento, era possível se tornar associado da Obra e até mesmo fazer uma contribuição especial, que teve como brinde uma bolsa ecológica da Campanha #EuTenhoFé.

Hoje (15/05) a Blitz está em Araucária, na Paróquia do Perpétuo Socorro, que fica na rua Pedro Gawlak. A atração do dia é a cantora Claudia Andrade.

Amanhã (16/01), a partir das 15h, o caminhão leva o Ministério Nos Braços do Pai para a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Pinhais, que fica na rua Calhandra, 1317.

Confira fotos da Blitz em Colombo: