Batalha Espiritual é livro mais vendido do país. Saiba mais!

08/08/2017 às 15:07

Por mais de vinte semanas seguidas, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” é o livro mais vendido do país, na categoria autoajuda e esoterismo pela revista Veja e pelo site PublishNews.

Além de ser um sucesso de vendas por todo o país com milhares de cópias vendidas, “Batalha Espiritual”, tem cumprido uma importante missão: a de restaurar a fé e a coragem para combater os males. Com milhares de cópias vendidas, tem ajudado católicos a vencerem suas batalha diárias. “O livro me deu forças para enfrentar os ataques do inimigo e, a cada pensamento que vêm querendo me roubar a paz e incutir culpa e medo, eu busco a confissão. Tem sido curativo que me proporciona restabelecer minha comunhão com Deus e, assim, caminhar na santidade rumo a casa do Pai”, conta a devota M., que encontrou no Batalha, forças para lutar contra a depressão.

Para o Padre Reginaldo, o “Batalha Espiritual” é uma arma contra os inimigos que querem nos desviar do caminho para Deus. “É uma obra para estar à mão, sempre. A sociedade requer atenção na luta diária entre o bem e o mal, para que o bem prevaleça, inclusive foi o que me motivou a escrever”, conta.

Saiba como enfrentar seus inimigos com Batalha Espiritual!

Adquira o seu!