“Batalha Espiritual”, do Padre Reginaldo, está entre os livros mais vendidos

06/03/2017 às 12:13

Livro está no 1º lugar na categoria Autoajuda e terceiro lugar geral

Na semana de lançamento, o livro  “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, do Padre Reginaldo Manzotti, já lidera o ranking dos mais vendidos do País na categoria Autoajuda e Esoterismo, de acordo com a revista Veja, e o terceiro lugar da lista geral, segundo o site PublishNews.

O sucesso de vendas do “Batalha Espiritual” pôde ser  conferido durante o primeiro  lançamento oficial do livro, que aconteceu em São Paulo, no dia 5 de março, no Colégio La Salle São Paulo. Quase mil leitores participaram do evento, que contou com momentos de espiritualidade, música e oração cantada. Os fiéis puderam dar seus testemunhos de graças alcançadas pela devoção às Santas Chagas de Jesus. Durante o lançamento, Padre Reginaldo lembrou que a luta contra o inimigo é diária, que a batalha espiritual é constante, principalmente porque a igreja e o casamento são os locais preferidos para o ataque, pois a fortaleza de Cristo e a família são a sustentação da fé.

“O livro Batalha Espiritual, além de ser uma leitura importante, é uma arma contra os inimigos que querem nos desviar do caminho para Deus. É uma obra para estar à mão, sempre. A sociedade requer atenção na luta diária entre o bem e o mal, para que o bem prevaleça, e eu atribuo a isso o sucesso das vendas, inclusive foi o que me motivou a escrever”, conta o Padre Reginaldo Manzotti.
Sobre o livro
Em sua quarta publicação, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, da Editora Petra, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

“Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” está à venda nas melhores livrarias e no  site da loja Evangelizar.