Associada promove 24 Horas em Oração no Paraguai. Veja como foi!

03/07/2017 às 10:34

Paraguai é o país, depois do Brasil, com o maior número de associados da Obra Evangelizar. Essa quantidade de membros fez com que a associada paraguaia Veronica Dumke Engel tivesse a ideia de levar as 24 Horas em Oração para seu país.

 

Já na 3º edição, a celebração neste ano foi realizada nos dias 10 e 11 de junho, com o tema “Sagrado Coração de Jesus – Abraçar a Cristo (João 15,1-17)”. Mais de duas mil pessoas se reuníram para um dia de oração, fé e devoção, na Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita.O evento contou com a presença do Padre Cleberson Evangelista e do Padre Marcos de Miranda, da Obra Evangelizar e do Monsenhor Guilhermo Steckling, bispo da Cidade del Leste.

Durante a visita à Santa Rita, os Padres da Evangelizar fizeram a entrega das Capelinhas das Santas Chagas. Além disso, o Padre Marcos Miranda entregou à associada multiplicadora Daisy Fernanda da Rosa de Meurer uma Capela Missionária da Caravana das Santas Chagas de Jesus. A Capela ficou exposta na Paróquia durante a madrugada das 24 Horas em Oração. “Cerca de mil pessoas puderam passar durante a motivação que conduzi e tocar nas Chagas de Cristo. Percebi nesse momento, tomado de muita emoção, quantas graças se derramam sobre esse povo. Emocionados e motivados, um a um passava, tocava e colocava diante das Chagas de Cristo os seus pedidos, fotos e demais objetos, fazendo deste Sacramental o motivo de muitas bênçãos derramadas”, conta o Padre Marcos Miranda.