Associação Evangelizar É Preciso lança Campanha Jesus das Santas Chagas 2021

01/04/2021 às 09:23

Doações extras vão garantir ampliação da Rede Evangelizar de Comunicação para levar a Palavra e a fé para mais pessoas

A Associação Evangelizar É Preciso inicia em abril uma nova edição da Campanha Jesus das Santas Chagas. Com o tema “Semeie com a gente as virtudes de Cristo” e inspirada nas Santas Chagas de Jesus, a Campanha, com cinco etapas – de abril a agosto, busca doações extras para ampliar a qualidade e o alcance da Palavra, além de cumprir novas leis que garantem a segurança dos dados de nossos associados, colaboradores e parceiros da Obra Evangelizar.

Durante a Campanha, a programação da Rede Evangelizar de Comunicação vai estimular as orações para cultivar as virtudes de Jesus das Santas Chagas no coração dos fiéis.

Conheça as fases da Campanha e os desejos da Obra para cada uma delas

1ª etapa: abril

Chaga da mão direita – Caridade

Com as doações extras, vamos investir em sistemas de integração das tecnologias, um novo master completo, um novo switcher de rede, uma nova mesa de corte, ampliações e renovações nas ilhas de edição e kits de equipamentos para que a TV Evangelizar possa transmitir mais e melhor de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

2ª etapa: maio

Chaga da mão esquerda – Mansidão

Vamos reformar e estruturar tecnicamente a sede da Rádio Evangelizar no bairro do Pilarzinho, em Curitiba (PR), para que os estúdios das emissoras AM 1430, AM 1060, FM 90,9 e FM 99,5 tenham maior capacidade e qualidade de áudio para fazer companhia aos ouvintes.

3ª etapa: junho

Chaga do pé direito – Fé

Queremos investir em equipamentos e tecnologias que vão melhorar o controle de qualidade das transmissões das Rádios, TV, site, eventos externos, entre outros, além de expandir a rede de engenharia (parte técnica de sinal das transmissões) e criação de novos canais repetidores do sinal da TV Evangelizar pelo Brasil.

4ª etapa: julho

Chaga do pé esquerdo – Esperança

Com as doações desta fase, vamos investir em renovações de sistemas e políticas de tecnologia da informação para garantir ainda mais a segurança dos dados de associados e associadas, fornecedores e colaboradores da Obra, conforme pede a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) criada recentemente pelo Governo Federal.

5ª etapa: agosto

Chaga do peito – Humildade

Desejamos produzir novos documentários e adquirir licenças de filmes católicos para a TV. Além disso, para ampliar ainda mais o acesso à Rede Evangelizar de Comunicação, pretendemos criar aplicativos mais eficientes para celulares, smart TVs e outros equipamentos eletrônicos que permitam a interação com qualidade e agilidade.

Mimo especial

Para retribuir a generosidade de quem fizer as cinco doações extras, a Obra vai enviar a partir de setembro um quadro de Jesus das Santas Chagas, escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti, para que os fiéis criem um altar em casa e plantem em seus corações as virtudes d’Ele durante as suas orações.

E quem fizer uma doação também ganha mimo: uma cartelinha com as virtudes de Jesus das Santas Chagas, feita em papel semente para plantar no altar de casa, como um convite para semeá-las no coração, na vida e dar o exemplo para a família.

Gesto concreto: mais uma maneira de espalhar a Devoção

Como a ideia deste ano é semear as virtudes de Jesus das Santas Chagas, a equipe da Obra vai se mobilizar para criar um material especial explicando como surgiu a história que envolve a nossa devoção por Jesus das Santas Chagas e todo o seu conceito. Este conteúdo será enviado, em dezembro de 2021, gratuitamente, aos(às) Mensageiros(as) de Jesus das Santas Chagas, líderes de grupos de oração e demais movimentos católicos que trabalham com leigos, que se cadastrarem na página da Campanha.

Além disso, durante cada etapa da Campanha, a Obra Evangelizar vai destinar um valor para doação em alimentos. As doações serão direcionadas para Paróquias de todo o Brasil, que serão definidas pelo setor de Responsabilidade Social. Para que sejam feitas as entregas, vamos contar com o apoio dos(das) Mensageiros(as) de Jesus das Santas Chagas.

Participe! Você doa com fé e a gente busca evangelizar com sabedoria!

Saiba mais na página desenvolvida especialmente para a Campanha.