Santa Cruz do Capibaribe, PE - 30 de Setembro de 2017

II EMP – Estilo Moda Pernambuco

LOCAL: Moda Center Santa Cruz

Data Início: 30/09/2017

Horário: 17:00

O Estilo Moda Pernambuco está em sua segunda edição e reunirá os principais fornecedores da indústria têxtil de Pernambuco.

O evento é composto por desfiles, palestras e cursos voltados para a indústria da confecção. Além de uma programação recheada de apresentações artísticas e culturais.
O Padre Reginaldo Manzotti realizará a abertura do evento no dia 30/09/17 e a programação de 02 a 07/10/17 será composta por desfiles, cursos e palestras.

Caravanas:

Os interessados em cadastrar as caravanas deverão entrar em contato com Patricia Gonçalves através do telefone (81) 3759-1020, em horário comercial.

Infraestrutura:

O local possui 19 hotéis/dormitórios na área do Moda Center, 6 praças de alimentação, estacionamento gratuito para 6 mil vagas, das quais, 500 vagas destinadas a ônibus.

Abertura dos portões:

Será realizada a partir das 8hs da manhã.

 

Produtos que Evangelizam!

A nossa equipe da Loja Evangelizar estará presente no evento com o lançamento do Diário espiritual 2018, CDs, DVDs e produtos especiais das Santas Chagas de Jesus!
Confira as novidades e adquira uma lembrança.
Esperamos por você!

TEMA: Show de Evangelização - Alma Missionária

INFORMAÇÕES: (81) 3759 - 1000 e www.modacentersantacruz.com.br

*A presença do Padre Reginaldo Manzotti não está confirmada neste evento e se dará de acordo com a disponibilidade de horários.

LOCAIS PARA RETIRADA DE CONVITES:

O III EMP – Estilo Moda Pernambuco estará arrecadando 01kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no local, no dia do evento.
Os alimentos serão destinados a instituições beneficentes de Santa Cruz do Capibaribe e região.