Peregrinação Santiago de Compostela e os Santuários Marianos com Padre Reginaldo Manzotti

Data Início: 27/10/2022

Data Fim: 10/11/2022

🇧🇷 1º DIA | BRASIL / EUROPA:
Dia da viagem. Neste dia tão esperado aguardamos todos no aeroporto, comparecer com seu passaporte, documentos de viagem e sua mala. Vamos embarcar para a Europa. Noite a bordo (servido jantar e café da manhã).
🇵🇹 2º DIA | LISBOA / FÁTIMA:
Chegada à Europa, faremos os trâmites de imigração. Bem vindos à Portugal! Encontro com nossa equipe local e vamos visitar Lisboa de forma panorâmica por seus principais pontos turísticos, após seguiremos para Fátima. Jantar incluído e hospedagem.
🇵🇹 3º DIA | FÁTIMA:
Café da manhã. Começamos nosso dia com a visita ao local da Cova da Iria e aos túmulos dos pastorzinhos. Finalizaremos a manhã com a Santa Missa. A tarde vamos conhecer o local onde viviam os Pastorzinhos. A noite participaremos da procissão das velas. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇪🇸 4º DIA | FÁTIMA / PORTO / SANTIAGO DE COMPOSTELA:
Café da manhã. Logo ao amanhecer Santa Missa e vamos até a cidade do Porto, onde faremos a visita das suas famosas caves as margens do Rio Douro e o prédio da Bolsa. Seguimos a viagem para Santiago de Compostela, onde encontraremos peregrinos do mundo todo. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇪🇸 5º DIA | SANTIAGO DE COMPOSTELA:
Café da manhã. Iniciaremos nosso dia com visita a pequena cidade e seus locais históricos. A tarde nossa Santa Missa do dia e tempo para compras. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇪🇸 6º DIA | SANTIAGO DE COMPOSTELA/ SALAMANCA:
Café da manhã. Já nas primeiras horas viajaremos para Salamanca para visitarmos a Igreja onde estão as relíquias de Santa Tereza de Àvila, Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇪🇸 7º DIA | SALAMANCA /ÁVILA / MADRI:
Café da manhã. Seguiremos para Ávila onde vamos conhecer as muralhas e a história de Santa Teresa. Após a Santa Missa continuaremos rumo à Madri, capital da Espanha. Hospedagem, almoço e jantar incluídos
🇪🇸 8º DIA | MADRI:
Café da manhã. Iniciaremos nosso dia com a visita a capital da Espanha, com sua famosa Gran Via e a Plaza Mayor. A tarde teremos nossa Santa Missa e o restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇪🇸 9º DIA | MADRI / ZARAGOSA:
Café da manhã. Viajaremos à Zaragosa, cidade famosa pela passagem de São Tiago e o devocional de Nossa Senhora do Pilar, teremos nossa Santa Missa na Catedral-Basílica, onde nossa Senhora aparece ao apóstolo em cima de uma coluna. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇫🇷 10º DIA | ZARAGOSA/LOURDES:
Café da manhã. Viajaremos até Lourdes, para conhecer o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes onde teremos nossa Santa Missa. A noite será emocionante com a Procissão das Velas (Sujeito a agenda do santuário). Hospedagem, almoço e jantar incluídos.
🇫🇷 11º DIA | LOURDES:
Café da manhã. Visita a gruta onde Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadete. Santa Missa. Logo após os peregrinos terão a oportunidade de viver uma experiência do banho nas águas de Lourdes. A noite Procissão de Velas. (Sujeito a agenda do santuário) Hospedagem, almoço e jantar incluídos
🇫🇷 12º DIA | LOURDES:
Café da manhã. Dia de reflexão e espiritualidade no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. Santa Missa. Almoço e Jantar incluído.
🇫🇷 13º DIA |LOURDES / PARIS:
Pela manhã seguiremos viagem até Paris. Chegada e visita panorâmica da cidade, com vista da Torre Eiffel, bairro Montmartre, famosa Via Champss Elysse´, Arco do Triunfo. Hospedagem. Jantar incluído.
🇫🇷 14º DIA | PARIS / LISIEUX / PARIS:
Café da manhã . Sairemos em direção a Lisieux, cidade de Santa Teresinha do Menino Jesus. Chegada e visita Santuário seguido da Santa Missa. Retorno Paris. Hospedagem. Almoço e Jantar incluídos.
🇧🇷 15º DIA | PARIS/BRASIL:
Café da manhã. Em horário programado transfer ao aeroporto para retorno ao Brasil.

Mais informações:
📞 (41) 99965-0377
📞 (41) 3018-1817
📧 [email protected]

CLIQUE E SAIBA MAIS


IMPORTANTE: Condições sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Reservado o direito de correção de possíveis erros de digitação.