Terra Santa e Egito - 20 de Maio de 2023

Pentecostes – Terra Santa e Egito

Data Início: 20/05/2023

Data Fim: 02/06/2023

Programação:

 
🇧🇷 1º dia: Sáb. 20/05 – São Paulo / Tel Aviv
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv via devidas conexões.
🇮🇱 2º dia: Dom. 21/05 – Tel Aviv / Galiléia
Chegada em Tel Aviv, recepção no aeroporto e traslado em ônibus privativo para o hotel na Galiléia. Hospedagem e pernoite.
🇮🇱 3º dia: Seg. 22/05 – Galileia
Após o café da manhã, visita ao e Monte Tabor (Basílica da Transfiguração). Nazareth: Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de São José. Tarde: Caná da Galiléia. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
🇮🇱 4º dia: Ter. 23/05 – Galileia / Judeia / Rio Jordão / Judeia
Após o café da manhã, travessia do Lago de Tiberíades, Cafarnaum (Casa de São Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Seguiremos para Jerusalém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
🇮🇱 5º dia: Qua. 24/05 – Judéia
Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). (Missa). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
🇮🇱 6º dia: Qui. 25/05 – Judéia / Mar Morto/ Judéia
Após o café da manhã: Saída para visitar Jericó, vista panorâmica do Monte das Tentações, Sicômoro de Zaqueu, Missa. Almoço. Tarde: Saída para o Mar Morto, tempo livre para banho. No fim da tarde, retorno ao hotel na Judéia. Jantar e pernoite.
🇮🇱 7º dia: Sex. 26/05 – Judéia
Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), a Gruta dos Inocentes, a Gruta de São Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio), Campos dos Pastores. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
🇮🇱 8º dia: Sáb. 27/05 – Judéia
Após o café da manhã, Visita a Igreja de Sant’Ana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação. Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Noite: Participação na procissão das tochas pelas ruas de Jerusalém, seguido da vigília de Pentecostes. Retorno ao hotel e pernoite.
🇮🇱 9º dia: Dom. 28/05 – Judéia
Após o café da manhã, dia inteiro na participação do Congresso de Pentecostes em Jerusalém.
🇪🇬 10º dia: Seg. 29/05 – Judéia / Tel Aviv / Cairo
Em horário apropriado, traslado em ônibus privativo ao aeroporto de Tel Aviv, onde embarcaremos com destino ao Cairo. Chegada, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Hospedagem e pernoite.
🇪🇬 11º dia: Ter. 30/05 – Cairo
Após café da manhã: Visita a Giza, onde se encontram as três pirâmides – Kéops, Kephren e Miquerinos construídas a mais de 4.500 anos. Logo após, passeio à Esfinge (com corpo de leão e cabeça de faraó) e ao Vale do Templo. Passeio de barco pelo Rio Nilo (ingresso incluso). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
🇪🇬 12º dia: Qua. 31/05 – Cairo
Após café da manhã: Visita ao Museu Arqueológico do Cairo, com o tesouro do Faraó Tut Ankh Amon. Almoço. Tarde: Visita ao famoso mercado de Jan el-Jalili. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
🇪🇬 13º dia: Qui. 01/06 – Cairo
Após o café da manhã, Visita a Igreja de São Sergio, onde a Sagrada Família viveu por um tempo em sua fuga para o Egito. Tarde: tempo livre para atividades independentes. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

🇧🇷 14º dia: Sex. 02/06 – Cairo / São Paulo
Em horário apropriado, traslado em ônibus privativo para o aeroporto do Cairo, onde embarcaremos com destino ao Brasil com as devidas conexões.


Mais informações:

📞 Sandra (41) 3221-6040 – (41) 98822-6442
📞 Silvia (41) 3221-6021 – (41) 98753-3300
📧 e-mail: [email protected]


IMPORTANTE: Condições sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Reservado o direito de correção de possíveis erros de digitação.