Curitiba, PR - 31 de Março de 2023

Especial Compromisso de Amor, com Padre Reginaldo Manzotti

LOCAL: YouTube do Padre Manzotti, TV Evangelizar e Rádios Evangelizar

Data Início: 31/03/2023

Data Fim: 31/03/2023

Horário: 19:00

A 3ª edição do Especial Compromisso de Amor, às vésperas da Semana Santa, propõe uma experiência pessoal de cura, tendo como base os ensinamentos e a própria vida de Jesus Cristo, centro da nossa fé.

Por isso, o Especial começa com o Batismo de Jesus no Rio Jordão, quando os céus se abriram e viram descer sobre Ele, em forma de pomba, o Espírito de Deus. E do céu veio uma voz que dizia: “Eis meu Filho muito amado, em quem ponho minha afeição”, revelando e tendo como premissa que Jesus tem o poder de curar todo mal. Nesse Especial, vamos revisitar algumas passagens da vida de Jesus que nos trazem ensinamentos e experiências de cura:

– BODAS DE CANÁ, EM CANÁ DA GALILEIA, local do primeiro milagre de Jesus, por intercessão de sua Mãe, Maria Santíssima. Jesus, ao transformar a água em vinho em um casamento, nos mostra que Ele pode transformar a vida de todos os casais que estão em desarmonia. Ele pode curar todo relacionamento e transformar a vida a dois em Matrimônio de fato, onde os dois são uma só carne.

– JESUS CURA O CEGO BARTIMEU EM JERICÓ. Nesse encontro particular com um cego de nascença que largou tudo que tinha para correr a Jesus, a proposta é a cura do nosso olhar e de tudo que nos tira o foco de que Cristo é a fonte da graça.

– Na cena da MULHER ADÚLTERA NO TEMPLO, perto do Monte das Oliveiras, quando Jesus nos ensina que antes de olharmos para o erro do outro, olhemos primeiro para dentro: “Aquele que dentre vós está sem pecado, seja o primeiro que atire pedra contra ela”. Jesus quer nos curar de todo e qualquer julgamento e preconceito.

– Na RESSURREIÇÃO DE LÁZARO, EM BETHÂNIA, Jesus chora pelo amigo e reza ao Pai, com simplicidade, pedindo que manifeste a Glória de Deus e chama Lázaro da tumba. Jesus, que tem compaixão dos que sofrem, pode curar toda prostração, depressão e qualquer outra doença mental.

– Na MULTIPLICAÇÃO DO PÃO, Jesus nos ensina o milagre da partilha. A partir de 5 pães e 2 peixes, é possível alimentar uma multidão. Aqui a proposta é a cura do egoísmo e da dureza do coração, que a fome do outro seja sentida por mim também.

– Culminando como ápice da cura e redenção total da humanidade, quando Jesus leva ao madeiro todos os nossos pecados, a CRUCIFICAÇÃO NO MONTE CALVÁRIO. Por Suas  Santas Chagas fomos curados!

 

Solidariedade

Como nos anos anteriores, há o propósito de arrecadar  alimentos para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Esse ano, em sintonia com a Campanha da Fraternidade (que tem o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer”), vamos incentivar que as pessoas e empresas façam doações via PIX para a Obra Evangelizar É Preciso, que faz caridade durante o ano todo e sabe onde está o necessitado.