Terra Santa e Itália - 11 de Maio de 2018

Direção Espiritual: Pe Reginaldo Manzotti – Peregrinações Terra Santa e Itália – Inscrições Esgotadas

LOCAL: Judéia/ Galiléia/ Roma

Data Início: 11/05/2018

Programação:

1º dia: Sex. 11/05/2018 – Rio de Janeiro/Tel Aviv-Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv via devidas conexões.

2º dia: Sáb. 12/05 – Tel Aviv / Galileia (105 Km) Chegada em Tel Aviv. Recepção no aeroporto e traslado em ônibus privativo para o hotel na Galiléia. Acomodação e pernoite.

3º dia: Dom. 13/05 – Galiléia Após o café da manha, visita ao Monte Tabor (Basílica da Transfiguração). Tarde: Visita à Basílica da Anunciação (Missa), onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel e Igreja de S. José. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

4º dia: Seg. 14/05 – Galiléia Após o café da manhã, visita a Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Monte das Bem Aventuranças (Missa). Tarde: Travessia do Lago de Tiberíades. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

5º dia: Ter. 15/05 – Galiléia/Judéia – Após café da manhã, saída para visita a Caná da Galiléia (Missa). Tarde: Rio Jordão (Renovação das promessas do Batismo). Continuação para a Judéia. Acomodação no hotel em Jerusalém. Jantar e pernoite.

6º dia: Qua. 16/05 – Judéia Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu, a Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio) (missa na igreja de Santa Catarina). Tarde: Campos dos Pastores. Retorno ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

7º dia: Qui. 17/05 – Judéia Após o café da manhã, visita ao Muro das Lamentações, Monte das Oliveiras, Basílica da Agonia (missa) . Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

8º dia: Sex. 18/05 – Judéia / Jericó / Mar Morto / Judéia Após café da manhã. Saída para Visitar Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11). Continuação para Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu). Tarde: Banho no mar morto. Acomodação, jantar e pernoite.

9º dia: Sab. 19/05 – Judéia Encontro de Pentecostes.

10º dia: Dom. 20/05 – Judéia Manhã. Encontro de Pentecostes. Tarde: Visita a Igreja de Sant’Ana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação. Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Pernoite.

11º dia: Seg. 21/05 – Judéia / Tel Aviv / Roma Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Tel Aviv, para embarque com destino a Roma. Chegada, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Acomodação e pernoite.

12º dia: Ter. 22/05 – Roma Após café da manhã, visita as Basílicas Patriarcais de Santa Maria Maior e São João de Latrão. Tarde: Visita a Basílica de São Paulo Fora dos Muros (missa). Retorno ao hotel, acomodação, jantar e pernoite.

13º dia: Qua. 23/05 – Roma Após café da manhã, traslado ao Vaticano. Audiência Papal (se o Santo Padre estiver em Roma). Tarde: Visita à Praça e Basílica de São Pedro. Retorno ao hotel, acomodação, jantar e pernoite.
14º dia: Qui. 24/05 – Roma / Rio de Janeiro – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo via conexões. Fim dos nossos serviços.