Terra Santa e Itália - 05 de Junho de 2019

Direção Espiritual: Pe Reginaldo Manzotti – Peregrinações Itália e Terra Santa

Data Início: 05/06/2019


Atenção: as vagas para esta peregrinação estão encerradas


Roteiro:

1º dia: Qua. 05/06/2019 – Brasil / Roma
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto para embarque com destino a Roma via devidas conexões.

2º dia: Qui. 06/06 – Roma
Chegada em Roma. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem e pernoite.

3º dia: Sex. 07/06 – Roma
Após café da manhã, city tour panorâmico pela Roma antiga e histórica, incluindo Coliseu (visita externa), Foros Imperiais, Circo Máximo, Praça Veneza, etc. Tarde: Visita as Basílicas Patriarcais de Santa Maria Maior e São João de Latrão. (Missa a Tarde). Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

4º dia: Sab. 08/06 – a definir

5º dia: Dom. 09/06 – Roma – Manhã: Missa de Pentecostes. Tempo livre. Pernoite.

6º dia: Seg. 10/06 – Roma / Tel Aviv / Galiléia
Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada, recepção no aeroporto e saída em ônibus privativo para o hotel na Galiléia. Hospedagem e pernoite.

7º dia: Ter. 11/06 – Galileia
Após o café da manhã, visita ao e Monte Tabor (Basílica da Transfiguração). Nazareth: Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José. (Missa). Tarde: Caná da Galiléia. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

8º dia: Qua. 12/06 – Galileia / Judeia
Após o café da manhã, travessia do Lago de Tiberíades, Cafarnaum (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). (Missa). Seguiremos para a Judeia. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

9º dia: Qui. 13/06 – Judéia
Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), a Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio), Campos dos Pastores. Retorno ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

10º dia: Sex. 14/06 – Judéia
Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). (Missa). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

11º dia: Sab. 15/06 – Judéia – Encontro de Pentecostes.

12º dia: Dom. 16/06 – Judéia
Manhã: Encontro de Pentecostes. Tarde: Visita a Igreja de Sant’Ana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação. Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro

13º dia: Seg. 17/06 – Judéia / Jericó / Mar Morto / Judéia
Após café da manhã, saída para Visitar Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11). Continuação para Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu). (Missa). Tarde: Banho no mar morto. Acomodação, jantar e pernoite.

14º dia: Ter. 18/06 – Judéia / Tel Aviv / Brasil


Atenção: as vagas para esta peregrinação estão encerradas


 

INFORMAÇÕES: 41 32216021 Silvia - 41 32216040 Sandra