Abertas inscrições para Portadores de Necessidades Especiais para o XI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

27/09/2018 às 10:35

Inscrição deve ser presencial e será realizada por ordem de chegada.

O XI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti receberá inscrições para a participação de Portadores de Necessidades Especiais em área reservada de 1° a 17 de outubro.

O cadastro será realizado no endereço situado na avenida Antônio Sales,2811, Dionísio Torres, em horário comercial.

O interessado precisa ir ao local da inscrição, apresentar laudo médico e documento de identificação com foto. Cada inscrito terá direito a um acompanhante. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O XI Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti acontecerá no dia 20 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia, com o tema “As muralhas vão cair”.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu mais de um milhão e oitocentas mil pessoas em Fortaleza (CE), no ano de 2017. Já lançou onze livros, treze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.600 emissoras do país, além de outras nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

SERVIÇO
XI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)
Local: Aterro da Praia de Iracema

Mais informações: 3466.2039

Site: padrereginaldomanzotti.org.br/evangelizarfortaleza