Fé e devoção em 24 Horas em Oração. Acompanhe!

24/06/2017 às 22:33

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes mesmo do anoitecer de sábado, 24 de junho, fiéis lotaram o Santuário Nossa Senhora do Guadalupe para a 11ª edição das “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”. A abertura da celebração começou às 19h, com Santa Missa, e foi ministrada pelo Padre João Luiz, com a participação do Padre Vicente, da Paróquia de Santa Rita, no Paraguai.

“É uma alegria tê-los aqui”, festejou o Padre Reginaldo Manzotti, que conduziu a Adoração ao Santíssimo da Santa Missa de abertura. Em seu pronunciamento, o Padre enunciou: “Testemunho por mim: você, que está acompanhando as ‘24 Horas’, seja presencialmente ou pela TV Evangelizar, vai proclamar muitas graças, muitas curas. Porque essa festa é dele, do Sagrado Coração de Jesus”.

Também na noite de sábado, a Irmã Zélia comandou a 1ª Pregação : “Da Incredulidade à Fé”. Estão previstas, ainda para a madrugada, Santa Missa, com o Padre Reginaldo Manzotti, com o tema “Do Medo à Coragem”, à meia-noite.

As “24 Horas” prometem, para milhares de católicos vindos de diversos estados do Brasil, e até do Paraguai, ser um dia de fé, cura e libertação.

Se você está acompanhando as “24 Horas”, envie suas intenções para serem colocadas no altar.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela TV Evangelizar  ou pela rádio.

Veja a programação completa das “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.