Batalha Espiritual: livro, pela oitava semana, é o mais vendido do país

24/04/2017 às 10:43

Livro está no 1º lugar na categoria Autoajuda e geral

Pela oitava semana seguida, o livro “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, do Padre Reginaldo Manzotti, lidera o ranking de mais vendidos do país. O livro está no topo da lista do site PublishNews e é destaque, também, na revista Veja, como o mais vendido na categoria Autoajuda e Esoterismo.

Turnê
O Padre Reginaldo Manzotti está percorrendo várias cidades do país para o lançamento do livro. São Paulo (SP) abriu a turnê e foi a primeira a receber o evento.  Devotos de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Campinas (SP) também puderam participar do momento de cura e libertação em suas cidades. Veja como foi! A próxima parada será em Curitiba, no dia 28 de abril, e no Rio de Janeiro, dia 29.

Sobre o livro
Em sua quarta publicação, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, da Editora Petra, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

“Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” está à venda nas melhores livrarias e no  site da loja Evangelizar.