24 Horas em Oração na Presença do Senhor: saiba como foi o domingo

25/06/2017 às 18:20

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma noite fria de vigília, fiéis continuaram acompanhando no decorrer de domingo, 25 de julho, as “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”. Desde sábado, milhares de fiéis participam do evento, que neste ano, aborda as dualidades que são vividas no dia a dia. Além das Santas Missas, os fiéis puderam acompanhar, também, pregações e Terço Mariano.

Pela primeira vez nas “24 Horas”,  Alzira Terezinha Peckers, de Medianeira (PR) viajou quase 600 km para a celebração.“A noite foi cansativa, mas dormi por 30 minutos e acordei me sentindo renovada”, conta surpresa com a energia que é trocada. “Quero voltar nos próximos anos e trazer mais pessoas”, conclui Alzira, que aproveitou a oportunidade e se tornou uma associada da Obra Evangelizar.

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe recebeu caravanas do Paraná, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e de vários outros estados, além da participação de grupo de viagem vindo do Paraguai. Ao todo 38 caravanas, com 1200 fiéis, saíram de suas cidades para compartilharem um dia de fé, cura e libertação. Estima-se que 40 mil pessoas passaram pelo Santuário durante o evento.

Rita Lee Bruxel é da caravana do Paraguai, vinda de Santa Rita. Emocionada, ela conta que é a primeira vez está participando das “24 Horas” e está aqui por um motivo especial: “Vim por um chamado de Deus. Vim rezar pela minha família e amigos”.

O amanhecer foi marcado pela Santa Missa, às 6h, presidida pelo Padre Cleberson Evangelista, que também conduziu a procissão com o Santíssimo Sacramento pelos arredores do Santuário de Guadalupe. Durante todo o dia, missas e pregações complementaram a programação. Na Hora da Misericórdia, às 15h, o Padre Reginaldo rezou, junto aos fiéis, o Terço das Santas Chagas. Logo após, o Padre Marcos Miranda assumiu a celebração com a pregação “Da Dureza de Coração ao Abandono no Senhor”: “Alguém está com o coração endurecido? Você já perdoou quem você deveria perdoar?

Quem ama o inimigo? Se você ama o Senhor, mas não ama o inimigo, você não está em parte com Deus”, questiona o Padre Marcos.

Na reta final da 11ª edição das 24 Horas, o Padre Reginaldo conduziu a Santa Missa de encerramento, com o tema “Preceitos”, que foi concelebrada pelo Padre João Luiz e pelo Padre Marcos Miranda. Na oportunidade, o Padre agradeceu a presença dos pregadores e padres, que tornaram as “24 Horas” um momento possível “Todos que se empenharam direta e indiretamente. É uma ação de graças”.

Confira como foram as “24 horas em Oração”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.