24 Horas em Oração: acompanhe o encerramento

24/06/2018 às 18:34

Após uma noite de pregações e orações pedindo livramento da preguiça espiritual, dos sentimentos negativos, dos inimigos, dos vícios, da mentira, do desemprego e das dificuldades financeiras, do desânimo: chegou a hora da última pregação, sobre as desavenças familiares. “Os pais deixam os filhos pequenos com celulares caros, whatsapp liberado sem saber quem está conversando com os filhos e depois se pergunta onde errou. A sua família tem que ser prioridade para você. A gente tem tempo pra tudo, menos pra família”, reforça. 

Alaide Cordeiro Fernandes acompanha o trabalho de Padre Reginaldo e da Obra Evangelizar há 10 anos e, há três vem ao 24 Horas em Oração. “Este ano estava muito especial, os temas foram muito bem escolhidos. Além disso,  venho sempre para agradecer tantas bênçãos que recebi”, conta a associada e fiel de Cafelândia (PR), que chegou ao Santuário às 9h30 de sábado para garantir um bom lugar. 

As caravanas do Paraguai também marcaram presença durante todo o evento. Maura dos Santos, Marli dos Santos e Maria Aparecida Fernandes vieram das cidades de San Alberto e Presidente Franco para fazer parte deste dia de oração e fé. “Adoro o Padre, assisto todos os dias o Experiência de Deus, o Terço das Santas Chagas e às quartas vejo o RedeVida Evangeliza. Elas chegaram às 11 horas de sábado e não saíram. Trouxemos a Marli, que está em cura da depressão e fazemos terços na casa dela toda sexta, e muitas cartas com pedidos de oração. Se Deus quiser, estaremos aqui no ano que vem”, conta Maura. Marilei Deponti, de Mbaracayú – também no Paraguai – é a coordenadora de uma caravana com 90 pessoas e foi chamada ao Altar pelo Padre para contar um pouco de sua linda atitude: quando alguma das pessoas de seu grupo de oração não consegue contribuir com a Associação por qualquer motivo, ela faz a doação com o próprio dinheiro e recebe quando for possível. “É inexplicável e emocionante estar aqui, são muitas graças alcançadas”, conta. 

Para finalizar, Padre Reginaldo celebra uma Santa Missa especial e emocionante. Assista ao vivo no Facebook da TV Evangelizar ou no site da Renova FM  ou pelo aplicativo Evangelizar É Preciso, disponível para IOs e Android!

Você pode ver e rever as pregações e momentos especiais do 24 Horas em Oração na Presença do Senhor quando quiser. Eles estão em pré-venda na Loja Virtual com entrega prevista a partir de 18 de julho para todo o Brasil.