10 anos de fé na sua TV

17/12/2021 às 22:26

Emissora da Obra completa uma década dedicada a levar Jesus e a Palavra para milhares de lares

Os católicos que falam português em todo o mundo têm muito o que celebrar. Em 16 de dezembro, a TV Evangelizar completou 10 anos no ar e, para marcar a data, Padre Reginaldo Manzotti conduziu uma Santa Missa em ação de graças. Vários colaboradores da Obra, Padres, Bispos, Diáconos, pregadores e demais parceiros da emissora fizeram parte deste momento.

“Queridos filhos e filhas. A TV Evangelizar, com a graça de Deus, cresceu muito. A graça de Deus, a ajuda dos associados e muito empenho de toda uma equipe, tanto daqueles que aparecem em primeiro plano, daqueles que estão atrás das câmeras e daqueles que pensam, programam e fazem. É uma equipe, uma família. Podemos falar desses 10 anos desde o começo, mas parem para pensar nesses dois anos de pandemia, o quanto a TV Evangelizar transformou os lares em verdadeiras igrejas domésticas. Quantas pessoas isoladas puderam ter uma programação com tudo o que é oferecido com muito critério, e o quanto se beneficiaram para alimentar a fé, esperança e confiança em Deus, para passar por essa noite escura que o mundo passou. Parabéns a todos que fazem parte dessa história”, disse Padre Reginaldo Manzotti, com emoção, durante a celebração.

Além da Missa, a TV Evangelizar produziu uma programação especial para a data. Se você não assistiu ao vivo, veja aqui. Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares para levar Jesus por todos os lugares com a gente.

13 Bispos, mais de 70 Padres e 20 religiosas, com 60 programas na grade em 60 emissoras próprias e 320 parceiras, 24 horas por dia no ar por meio do trabalho de mais de 300 colaboradores… Estes são apenas alguns números dessa história incrível que a TV Evangelizar construiu e que você pode conferir aqui

Quer ver as fotos da celebração? Confira a galeria feita pela Pastoral de Comunicação do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas aqui.

Lembrando que a TV Evangelizar pode ser assistida também pelo aplicativo da Associação Evangelizar É Preciso, disponível para Android e iOS, ou pelo YouTube, que você pode se inscrever para receber notificações em tempo real e acompanhar aqui.