Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunho de Cristina de :

Obrigada, Senhor, pela graça recebida!

Padre sou devota de N. Sra. Aparecida, batizada na igreja católica, mas por quase 6 anos fiquei afastada da Igreja Católica, porém nunca deixei de orar e agradecer a N. Sra. Aparecida. Confesso ao Senhor que procurei conhecer o espiritismo, estudei Alan kardec por 3 anos, pensei ter me identificado, mas lá no fundo do meu coração havia uma luz iluminada por N. Sra. Aparecida que nunca se apagou e me orientou o caminho. Este ano quando cheguei em Rondonópolis/MT, cidade atual, conheci pessoas que falavam escutar o programa do Senhor todas as manhãs, no momento não dei muita atenção, nem me despertou curiosidade. Em junho deste ano, quando meu marido recebeu um diagnóstico de problemas com sua saúde, fiquei nervosa, angustiada, desestruturada e comentei com minha vizinha Vó Maria do Carmo, que é uma ouvinte assídua do seu programa todas as manhãs pela rádio Mega FM. Ela fez alguns comentários a respeito das suas palavras edificantes neste dia o que me despertou curiosidade em ouvi-lo. Na manhã seguinte, liguei o rádio e lá estava o Senhor com sua linda voz e palavras edificantes, as quais me tocaram, minha fé reacendeu, minha vida se encheu de graça, meus dias se iluminaram, minha vida foi restaurada através das suas palavras, orações e bençãos. E nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, dia do aniversário do meu Pai, Francisco de Assis, quando recebi seu boletim informativo e fiquei sabendo que o Senhor é fruto da intercessão de N. Sra. Aparecida, entendi o que havia acontecido comigo. Foi Jesus Cristo, por intercessão de N. Sra. Aparecida que colocou o senhor em minha vida, fazendo com que eu retornasse a Santa Igreja Católica. Hoje não passo uma manhã sem escutá-lo, inicio o meu dia com sua oração matinal e continuo com o programa Experiência de Deus. Por isso eu agradeço, Senhor, pela graça recebida, peço desculpas por somente ter renascido para a vida cristã, pela dor, pois como Senhor mesmo diz Padre: se não é por amor, é pela dor. Mas agradeço todos os dias por tê-lo em minha vida e em minha casa todas as manhãs com suas orações, bençãos e graças recebidas. Graças que recebo a cada novena que faço, e a primeira delas foi no Sagrado Coração de Jesus - graça de paz, amor e compreensão em minha família. Hoje sou uma pessoa muito mais feliz, e neste dia das crianças e de N. Sra. Aparecida presenteei o meu filho de 5 anos com a Minha Primeira Bíblia, como o senhor mesmo sugestionou. Ele amou demais, pois disse que agora iria ler, assim como eu faço com a minha, na leitura orante. Obrigada Padre, obrigada N. Sra. Aparecida, obrigada Jesus Cristo. Eu não poderia ficar distante daquele o qual meu nome tem origem Cristo = Cristina. Hoje sou uma sócia, colaboradora e multiplicadora. Meu marido ainda não está curado completamente, mas tenho muita fé de que sua saúde vai ser restaurada, hoje ele já não sente tantas dores como antes, graças a ação de Jesus através de seus intercessores. Obrigada Senhor, obrigada Senhor!


Em 12/10/2013 às 11h57

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br