Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunho de Viviane de CAUCAIA-CEARÁ:

MEU MARIDO VOLTOU PARA CASA

EU ESTAVA VIVENDO UM CASAMENTO MUITO CHEIO DE TORMENTO,BRIGAS DISCUSSÕES NA FRENTE DOS OUTROS NA RUA...MEU CASAMENTO ESTAVA PASSANDO POR UMA CRISE TERRÍVEL, ATÉ QUE MEU MARIDO CHEGOU PARA MIM E DISSE QUE NÃO DAVA MAIS PARA CONTINUAR, EU SOFRI MUITO CHORAVA, NÃO CONSEGUIA TRABALHAR, ENFIM.DEPOIS DE UMA SEMANA PEDI QUE PELA NOSSA FILHA ELE FICASSE EM CASA , PARA AGENTE TENTAR NOVAMENTE, DAÍ DEPOIS DE MUITO CUSTO ELE ACEITOU, MAS NÃO IRIA-MOS CONVIVER MARITALMENTE;EU ACEITEI.DENTRO DE ALGUNS DIAS ELE VEIO A MIM ME BEIJOU E RETOMAMOS NOSSA RELAÇÃO. AGRADECI A DEUS, MAS NÃO ME ABANDONEI EM DEUS, POR ESTE MOTIVO UM MÊS DEPOIS ELE SAIU DE CASA NOVAMENTE, MAS MUITAS PESSOAS CHEGARAM ATÉ MIM ANTES E ME AVISARAM QUE ELE HAVIA DITO A ELAS QUE IRIA SE SEPARAR. ENTÃO PROCUREI PESSOAS QUE SÃO SERVAS DE DEUS PARA ME DAREM UMA ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL; PASSEI A LER PASSAGENS BIBLICAS QUE ME FORAM INDICADAS PARA AQUELE MOMENTO E QUE EU PROCURASSE UM PADRE PARA EU ME CONFESSAR E BUSCAR UMA ORIENTAÇÃO MAIS FORTE. FOI O QUE FIZ. QUANDO ELE VEIO FALAR QUE QUERIA SE SEPARAR EU ESTAVA PREPARADA E ABANDONADA EM NOSSO SENHOR,GRAÇAS A DEUS! FIQUEI TÃO TRANQUILA QUE ATÉ ELE SE ASSUSTOU,POIS DA OUTRA VEZ FIZ UM ESCÂNDALO, DIFERENTEMENTE, EU ESTAVA EM PAZ, DEIXEI QUE ELE FOSSE, MAS AVISEI QUE AS PORTAS ESTARIAM ABERTAS PARA QUANDO ELE QUISESSE VOLTAR POIS ISSO PODERIA SER UMA FASE, EU TINHA CERTEZA QUE VOLTARIA, POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, AMÉM.DURANTE DOIS MESES EU FIZ DA BÍBLIA UM ELO DE COMUNICAÇÃO MINHA PARA COM DEUS, A CADA DIA DEUS ME DAVA UMA ORIENTAÇÃO DE COMO AGIR, O QUE FAZER, O QUE NÃO FAZER, PALAVRAS DE ESPERANÇA, ENFIM ACADA DIA EU ESTAVA E ESTOU MAIS FORTE, ATÉ QUE DEPOIS DE DOIS MESES MEU MARIDO ME PEDIU PARA VOLTAR QUANDO FALEI QUE EU ESTARIA COM SUSPEITA DE GRAVIDEZ, ESTE É UM OUTRO MILAGRE, POIS APENAS UMA VEZ TOMEI ANTICONCEPCIONAL INJETÁVEL,NA SEGUNDA VEZ NÃO TOMEI NO DIA CERTO, ANTES DE ELE VOLTAR, NÓS ESTÁVAMOS TENDO RELAÇÕES, ENTÃO HOJE MEU MARIDO ESTÁ CONOSCO NOVAMENTE, PARA A HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR, AINDA NÃO FIZ EXAME LABORATORIAL, MAS ESTOU SENTINDO ENJOOS E TONTURAS. EU NÃO ABANDO NO MAIS O MEU DEUS, HOJE EU SEU O QUANTO EU SOU AMADA POR ELE, TIVE QUE PASSAR POR TUDO ISSO PARA ENXERGAR QUE NÓS NÃO SOMOS NADA SEM NOSSO SENHOR, PAI MISERICORDIOSO, ESSE PAI QUE EU AMO MAIS E MAIS A CADA DIA,MEU CASAMENTO ESTÁ UMA BÊNÇÃO GRAÇAS A DEUS, ENTREGUEI TUDO NAS MÃOS DELE, A PARTIR DO MOMENTO QUE FIZ ISSO, A OBRA COMEÇOU A SE REALIZAR, A TODO MOMENTO EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO O QUE ELE ESTA´FAZENDO EM MINHA VIDA. MINHA FAMÍLIA É O MEU TESOURA AGORA MAIS AINDA , POIS DEUS ESTÁ PRESENTE EM TUDO: EM MINHA CASA, TRABALHO, FAMÍLIA, CASAMENTO, TUDO, DEUS É MEU TUDO...!!!! GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS!!!!


Em 21/04/2012 às 21h40

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 Cep 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br