Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunho de Hilda de Rolim de Moura/Rondônia:

Leitura orante Salmos 38

A sua benção Padre! estou aqui para lhe contar meu testemunho: Há 5 anos vivia pedindo insistentemente para Deus um emprego melhor, pois no atual trabalho que estava havia muita inveja, contenda e falsidade. Já havia conclúido o nível superior e nada de trabalho na minha área de formação. Com o tempo minha fé foi se desgantando e eu fui procurar outro caminho. Lá eu me dediquei, pensei que minha fé estava fortalecida, consertei muita coisa na minha vida, mas com o tempo eu não recebi a minha graça e neste caminho, enquanto eu buscava um deus que pudesse me ajudar mais eu fui ficando deprimida, ouvia as pessoas falar de Deus como se ele fosse alguém capaz de castigar e nisso eu me perdi, cheguei a pensar e falar com Deus com raiva. Minha família também se dividiu, a paz foi embora das nossas vidas e eu já não tinha mais fé nenhuma. Minha mãe era a única que mesmo abalada, permaneceu como antes, talvez por costume...sei lá. O rádio estava sempre ligado no mesmo horário no programa Experiência de Deus e quando estavámos em casa a gente ouvia. Em abril deste ano eu estava desempregada e o ouvia todos os dias. Até que no dia em que o Sr. leu na leitura orante o Salmo 38, aí mexeu comigo. A partir desse dia, eu desejei mudar, recuperar a minha fé antiga, a fé que me levava a conseguir tudo o que eu queria e decidi voltar para o caminho antigo, o caminho do meu Deus, incapaz de me castigar. Chamei minha mãe e minha irmã para uma conversa, me abri com elas e propuz algo que dei o nome de vigilha. Nisso consistia rezarmos toda noite que fosse possível por algum tempo, indeterminado, com leituras da Bíblia, cânticos e orações. Observando que o Salmo principal era o 38. Nesse mesmo tempo minha mãe e minha irmã fizeram a novena de São Expedito e São José Operário. Durante o dia eu tabmém lia o Salmo 38 e as vezes chorava quando lia: 6 minhas chagas estão podres e supuram, por causa da minha insensatez. 7 estou encurvado e encolhido, o dia todo caminho entristecido. 8 Meus rins ardem de febre, nada está ileso em minha carne; 9 estou fraco e completamente esmagado, meu coração rosna, eu solto rugidos. 10 Senhor, todo o meu desejo está á tua frente, meu gemido não se esconde de ti; 11 meu coração palpita, as forças me abandonam, 22 Não me abandonas, Senhor ! Deus meu, não fiques longe de mim! 23 Vem socorrer-me depressa, meu Senhor, minha salvação! Padre... incrível!!! nós nos ajoelhavámos e pedíamos fé e uma porta de emprego. Foi menos de 1 mês: eu consegui o emprego que desejava. depois de tantos anos de busca, dor, angústica eu hoje estou empregada e já me associei a obra Evangelizar, pois tinha feito essa intenção. Hoje me sinto com fé e lhe agradeço por este trabalho precioso que o Sr. faz. Que Deus o abençõe imensamente sempre e a todas as pessoas que buscam por dias melhores. Grande abraço!


Em 05/06/2013 às 23h43

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br