Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:
Finalmente resolvi dar meu testemunho. Desde a restauração de meu matrimônio em 2006, eu e meu marido estávamos sonhando com um segundo filho. Já tínhamos o André de 10 anos, uma benção de Deus também, mas desejávamos um segundo filho. Eu sempre pedia em minhas orações essa graça. Em Março de 2007, uma serva do grupo de oração Filhos de Maria ao qual eu também faço parte aqui em Cascavel, proclamou que era plano de Deus um segundo filho em nossa vida sim, mas, era para eu confiar e esperar a hora do Senhor. No decorrer dos anos, várias vezes houve revelações que eu engravidaria novamente e Jesus pedia sempre para eu confiar e esperar a hora Dele. Assim fui fazendo, confiando, esperando, crendo e consagrando os momentos íntimos com meu marido, e meu ventre ao sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo assim, com toda oração e confiança no Senhor, fomos buscar os médicos, para verificar se estava tudo certo conosco. Fizemos vários exames e entre eles um exame chamado HISTEROSSALPINGOGRAFIA, para ver se minhas trompas eram permeáveis ou não. Esse seria o último exame a ser feito em mim e, caso houvesse algum impedimento mostrado nesse exame, somente com tratamento e inseminação artificial. Mas continuei tendo fé e confiando no Senhor Jesus. Esse exame estava marcado para o dia 20 de Outubro de 2009. No dia 13 de Outubro de 2009 comecei A NOVENA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS , junto com o Padre através da rádio Colméia de Cascavel, na seguinte intenção: que minhas trompas fossem permeáveis e que eu engravidasse logo em seguida ao exame, e fui muito mais ousada e pedi que fosse uma menina pois menino eu já tinha. No dia 19 de Outubro de 2009, numa segunda-feira, dia da reunião dos servos do grupo de oração, eu pedi oração para todos os servos, pois tinham dito para mim que esse exame era super dolorido e incômodo e o meu ginecologista já havia adiantado sobre isso para mim. No momento de oração dos servos, uma irmãzinha teve a revelação de que Maria e Jesus estariam ao meu lado na hora desse exame e que eu não iria sentir dor e incômodo algum. Também foi proclamado por outra irmãzinha, no mesmo dia, que a graça já estava chegando e que o ano de 2010 seria diferente para mim. Eu tomei posse mais uma vez confiando e esperando no Senhor a graça que tanto esperava. No dia 20 se Outubro de 2009, numa terça-feira, fui fazer o exame e não senti nenhuma dor, nenhum incômodo que até o médico que me atendeu ficou surpreso por isso e, disse para ele que naquele momento Maria e Jesus estavam comigo cuidando de mim. Depois disso fui namorar com meu marido somente no dia 25 de Outubro de 2009, e naquela noite eu tinha a certeza , dentro de meu coração, que seria naquela noite que eu engravidaria. No dia 25 de Novembro de 2009, fiz o exame, fui ao ginecologista e ele confirmou que realmente eu estava grávida de /- 1 mês e que provavelmente eu teria engravidado entre os dias 20 e 25 de Outubro de 2009. Padre, hoje a Sofia está com 2 anos, nasceu em 8 de Julho de 2010, é uma menina linda e abençoada por Deus. Agradeço ao Senhor Jesus pela graça alcançada, pela intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus e por você Padre, por ser esse instrumento poderoso nas Mãos de Deus. Glória a Deus ! Abraços Fraternos de uma sócia do Evangelizar é Preciso. Leandra Sanchez Bariquelo Cascavel - PR


Em 25/07/2012 às 10h11

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br