Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunhos

Agradeça a uma graça alcançada!

Esta área do site é destinada à publicação de testemunhos e agradecimentos de graças alcançadas. Aqui você pode compartilhar sua história com os demais visitantes ou ainda ler os testemunhos deixados ao decorrer dos meses.

Marcia de Maripá compartilhou:

sobre a leitura horante de Hebreus

Em 24/06/2016 às 23h57
sua benção Pe:Reginaldo dia 11/05/2016 eu estava deprimida por varios motivo mais especialmente por estar desempregada e vivendo do salario minimo do meu companheiro e comecei a lamentar-me com ele por estarmos passando por essa situação,no dia 12/05/2016 a leitura horante de Hebreus cap:13 verc:05 e 06(Que a conduta de vcs nãoseja inspirada pelo amor ao dinheiro.Cada um fique satisfeito com oque tem pois Deus disse:Eu nunca deixarei vc,nunca o abandonarei porq o senhor esta está comigo e ñ temerei)foi exatamente pra mim hj eu reso mais e reclamo menos graça recebida graça testemunhada obrigada Deus por tudo que tenho e tudo sou. Pe: eu tenho o livro encontros e lindo

Francisca de Pilões /PB compartilhou:

Para as 24H na presença do senhor jesus

Em 24/06/2016 às 23h56
Ano da misericórdia; santa Rita de Cássia e santa Emília de Rodar; progresso nos meus estudos; Mestrado e Doutorado.Amém Obrigada por sei que mim concedestes Evangelizar é preciso

Wesley de Vitória compartilhou:

Agradecer é pedir

Em 24/06/2016 às 23h55
A bênção. Obrigado senhor por me colocar no caminho que o Senhor desejou e que agora concorre meu coração para esquecer tudo que passei , vivendo e aprendendo com uma vida Nova. QUE eu consiga vencer como já estou.

Silvia de Olinda compartilhou:

Graça alcançada

Em 24/06/2016 às 23h22
Boa noite Padre Reginaldo, sua bênção! No ano de 2015, no 3º dia da Novena de São Roque eu consegui uma graça que achava já estava perdida. Eu tinha feito um concurso para ser professora da Universidade Federal de Pernambuco em 2013, fiquei em segundo lugar. Passei dois anos esperando uma vaga, quando faltava 8 dias para terminar o prazo do concurso a vaga surgiu durante essa novena. A maior prova do amor de Deus por mim é que eu tinha sido informada que quando essa vaga surgisse já estava destinada a uma outra professora que seria transferida de outro estado, fiquei triste mas resignada, comecei a novena entregando nas mãos de Deus o meu destino e ele me deu essa graça, pois no último momento a professora de fora desistiu da transferência e a vaga veio para mim. Hoje estou muito feliz e agradecida a Deus. Graça alcançada, graça testemunhada!

(Hora da Misericórdia)
Francisca de compartilhou
:

Em 24/06/2016 às 23h09
Pai, Pelas Tuas Santas Chagas Misericordiosas, perdoa-nos e nos cura de toda enfermidade. Maria passa na frente! Amém.

(Hora da Misericórdia)
Maria de Recifepe compartilhou
:

Restauração da minha vida do meu casamento e da minha família Amém

Em 24/06/2016 às 22h09
Jesus Cristo na tua Chaga misericordiosa da mão esquerda eu mim coloco.dai-me mansidão para que eu possa proclamar a VITÓRIA. Amém

Alissandra de Rio de janeiro compartilhou:

Pela minha familia

Em 24/06/2016 às 21h54
Pesso ao senhor Jesus pelas suas santas Chagas para q meu marido luis Fernando consiga renovar a carteira de motorista.

Sandra de Itauna compartilhou:

Uma graça alcançada

Em 24/06/2016 às 21h50
Padre Reginaldo quero testemunhar que eu estava com um processo administrativo de uma pensão que recebo do governo federal, eu já tinha sido notificada que não teria mais direito de receber, e ate a minha advogada me disse que não havia nada a fazer, eu que já acompanhava todas as novenas ,me agarrei com mais fé, aí decidi ligar para ver como andava o processo e tive uma surpresa quando dei o numero do meu processo ,nele aparecia o nome de MARIA DE LOUDES DOS SANTOS e apesar do sobrenome não tinha nenhum parentesco comigo só padre que era exatamente o dia de Nossa Senhora de LOURDES e eu acreditei que ela estava intercedendo por mim , e estava mesmo pois recebi um comunicado no início de junho de que não perderia a pensão. gloria a DEUS! GRAÇA ALCANÇADA, GRAÇA TESTEMUNHADA!

Kátia de Oliveira compartilhou:

Graça Familiar

Em 24/06/2016 às 21h45
Há 3 anos me separei,pois brigávamos muito!Na época tinha dois filhos um que estava com 16 e uma que estava 10, meu ex marido não aceitou e fez a cabeça de meu filho que acabou indo morar com ele e ficou mais de 2 anos sem falar comigo.Uma vez passei ao lado dele na rua e ele nem me cumprimentou! Sofri muito, até entrei em depressão, mas nunca perdi a fé e a esperança!Uma amiga minha me indicou o programa mas não ouvia diariamente, até que comecei a ouvir todos os dias e de novena em novena minha Graça foi alcançada! No dia das mães de 2015 ele me ligou, chorei bastante pois ele disse que me amava muito, naquele dia percebi que tudo tem o tempo certo e é sempre no tempo de Deus.Hoje eu e minha irmã somos associadas! Rezo sempre pro Senhor. Que Deus continue te iluminando!

Sousa de Goiania compartilhou:

Pedido de Graça e agradecimento

Em 24/06/2016 às 21h45
Boa noite, sua benção. Padre tenho 20 anos, moro sozinha para fazer faculdade á 3 anos. Sempre tive uma depressão momentânea mas agora parece estar pior sinto-me sozinha. A graça que peço e também pedido de oração, é que eu encontre alguém ou alguma coisa que me preencha que eu não sinta tanta tristeza. Já fiz varias novenas para que eu encontre um bom namorado porém não tenho certeza se isso me ajudara á ter alegria novamente. Desde já agradeço as graças que recebo e as que receberei.

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.