Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunhos

Agradeça a uma graça alcançada!

Esta área do site é destinada à publicação de testemunhos e agradecimentos de graças alcançadas. Aqui você pode compartilhar sua história com os demais visitantes ou ainda ler os testemunhos deixados ao decorrer dos meses.

ApolÔnia de Fortaleza compartilhou:

GRAÇAS ALCANÇADA

Em 27/05/2015 às 10h40
BOM DIA PADRE, NÃO SERIA O CAPÍTULO 11?RS LHE ESCUTO PELA RADIO DOM BOSCO AQUI EM FORTALEZA, DEPOIS QUE COMEÇEI OUVIR SEU PROGRAMA RECEBI MUITAS GRAÇAS.O SENHOR FAZ PARTE DA NOSSA VIDA OBRIGADA POR ENTRAR NA MINHA CASA E ESCRITORIO TODOS OS DIAS. APOLÔNIA FREITAS DE FORTALEZA

Rosilene de Pres.Epitacio compartilhou:

graça alcançada na novena de Sta Rita

Em 27/05/2015 às 10h39
Sua bençao padre, venho hj testemunhar uma graça alcançada na novena de sta. Rita, meu marido estava desempregado a quase um ano, entao eu fiz com o padre a novena e meu pedido foi um emprego pra ele, entao no oitavo dia padre nós recebemos a graça, meu marido conseguiu um emprego com a Graça de Deus nosso Senhor e intercesao de Sta. Rita. Graça alcançada graça testemunhada. Toca o sino sacriststao. Amém.

Cicera de Jardim-CE compartilhou:

ALCANÇAMOS UM MILAGRE!

Em 27/05/2015 às 10h39
Pe Reginaldo, sou de Jardim interior do Ceará, da qual lhe escuto pela radio jardim FM,eu e minha família não perdemos o seu programa;tenho uma irmã portadora de anemia falciforme, doença rara e a dois anos ele precisava de uma cirurgia para retirar cálculos na vesícula,e ela sofria dores terríveis por causa dessas pedras, foi na novena de SANTO EXPEDITO que conseguimos vaga no hospital regional do cariri,para lá ele se submeter a cirurgia e depois de muitos impasses pois o quadro era grave e 30 dias de internação no oitavo dia da novena de SANTA RITA DE CÁSSIA(26/05/2015)aconteceu a cirurgia e foi um sucesso.Para honra e glória do senhor Jesus.peço que o senhor leia este testemunho no programa esperiênçia de Deus no radio,pois fiz uma promessa a Deus de dar esse testemunho. Graça alcançada graça testemunhada.toca o sino sacristão....

Susana de Fortaleza/Ce compartilhou:

EMPREGO

Em 27/05/2015 às 10h37
Sua benção Padre, é com muita alegria que venho TESTEMUNHAR mais uma graça alcançada pela intercessão de Santa Rita, meu primo estava desempregado e tava dificil conseguir um serviço, pois ele é jovem 19 anos e ninguem quer jovens sem experiencia, de novena e novena pedia a Deus por intercessão dos santos e foi agora no 6ª dia da novena de Santa Rita alcançei a graça, ele começou a trabalhar na segunda feira e está muito FELIZ, Agradeço a Deus Pai e ao senhor aqui na terra que sempre nos ensina a perseverar nas orações... TOCA O SINO SACRISTÃO !!!!!

Veranice de Gama DF compartilhou:

Biblia (leio mas não entendo)

Em 27/05/2015 às 10h35
Bom dia Padre, eu leio todos os dias antes de deitar, mas não entendo, só não deixo de ler, continuo persistente. Peço oração por toda a minha família, por mim e pelos meus estudos. Padre ore pelos meus irmãos com que eu me preocupo mais, Magno e Robson, eles moram em Campinas SP, eu moro em Brasília e toda minha família mora em Minas Gerais. Obrigada, por renovar a minha fé a cada dia...

Cilmara de Niterói compartilhou:

Pedido de Oração

Em 27/05/2015 às 10h33
Bom dia, Padre. Peço oração pela minha graça, pois acabo de ouvir um testemunho, de uma mãe que tinha dificuldades para engravidar e o mesmo aconteceu com sua filha, mas ambas pela intercessão de nossa Senhora, conseguiram alcançar a graça da maternidade. Padre, faço todas as novenas e peço diariamente por esta graça, clamo por ter a oportunidade de experimentar este amor materno. Somente a realização deste sonho poderá preencher o vazio que existe na minha vida, pois sempre quis ser mãe! Ei de dar meu testemunho na rádio, assim como o desta mãe que ouvi hoje e fortaleceu ainda mais minha fé.

Nathália de Bandeirantes-Paraná compartilhou:

Pedido de Oração

Em 27/05/2015 às 10h31
Bom Dia Pe. Reginaldo, sua bênção. Peço oração para minha mãe Antonia, meu pai José e minha irmã Rafaela, e para meus amigos em especial a Larissa e a Emilly que estão passando por um momento difícil. E peço orações também pelo pessoal do Grupo de Jovens Asas da Juventude.. Abraços!!

(Hora da Misericórdia)
Zaira de Rio De Janeiro/RJ compartilhou
:

MISERICÓRDIA

Em 27/05/2015 às 10h30
Minha Virgem Maria Santíssima eu humildemente peço que interceda a seu Filho Jesus a misericórdia pelo trabalho do meu marido José Carlos que está cada vez mais fraco e instável Oh Virgem Maria a Senhora sabe que ele já tem uma certa idade e alguns problemas de saúde, mas é um excelente profissional. Hoje ele tem duas visitas e por misericórdia ajude com que ele fecha os dois orçamentos e consiga comissão para pagar nossas contas que estão atrasadas, principalmente a luz que está para ser cortado. Nos ajude Virgem Maria junto ao seu filho Jesus misericordioso, pois ele sabe que meu marido quer muito trabalhar. Misericórdia Jesus! escute minhas súplicas e nos ajude! Amém

Naiara de sete lagoas MG compartilhou:

leitura orante

Em 27/05/2015 às 10h30
Padre Reginaldo, é com grande alegria que escrevo sobre a leitura orante, é tão bom conhecer a palavra de Deus. Antes eu lia a bíblia sozinha e muitas das vezes não entendia nada, mas mesmo assim lia.É tão bom poder falar agora aos evangélicos que vem em minha porta perguntando se eu conheço a bíblia, hoje falo com imensa alegria que conheço sim. o Senhor nos proporciona grande alegria padre. Obrigada Deus abençoe.

(Hora da Misericórdia)
Filha de Parana compartilhou
:

Pedido de oração

Em 27/05/2015 às 10h26
Jesus Misericordioso interceda pela A.T.D e G.C.B tire toda a dúvida e incerteza do coração do G.C.B de sabedoria a ele, Jesus da Divina Misericórdia mostre p/ o G.C.B q/ a A.T.D é uma filha de Deus e q/ o G.C.B aceite a A.T.D em sua vida c/ namorada, esposa e mãe de seus filhos. Jesus eu confio em vós.

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br