Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunhos

Agradeça a uma graça alcançada!

Esta área do site é destinada à publicação de testemunhos e agradecimentos de graças alcançadas. Aqui você pode compartilhar sua história com os demais visitantes ou ainda ler os testemunhos deixados ao decorrer dos meses.

Sandra de São Miguel/RN compartilhou:

Preciso de um amigo de Fé

Em 10/02/2016 às 00h28
Oi Padre,meu nome é Sandra. estou muito feliz,graças a o programa evangelizar encontrei o meu caminho peço que fale comigo, preciso de um amigo que conduza meus passos a o Jesus Misericordioso.

(Hora da Misericórdia)
Lidiane de Mossoró/RN compartilhou
:

Libertação

Em 10/02/2016 às 00h18
Meu Jesus Misericordioso, invoco a vossa misericórdia na minha vida, preciso de discernimento para superar esse relacionamento q vivi e libertaçao dessas amarguras no meu coração. Cura e restaura-me.

(Hora da Misericórdia)
Maria de Recifepe compartilhou
:

Restauração da minha vida do meu casamento e da minha família Amém

Em 09/02/2016 às 23h44
Jesus Cristo eu te agradeço pelos livrammentos que mim desse pela tua misericórdia. Amem

Maria de Canindé/CE compartilhou:

fé e perdão

Em 09/02/2016 às 23h36
Sou uma filha de Deus de Canindé, Estado do Ceará. Quero testemunhar duas graças alcançadas. A primeira foi na novena do presente espiritual que aconteceu no mês de janeiro de 2016. Escrevi em um papel o nome de três pessoas, entre elas a minha mãe de 77 anos, ela estava passando por diversos problemas de saúde que a estava deixando debilitada e deixando a família toda preocupada com seu estado, pedi muito que restaurasse a sua saúde e durante a novena, notei a minha mãe melhorando até o dia em que lhe entreguei o mimo que foi uma oração do Sagrado Coração de Maria e graças a Deus, de lá para cá ela só tem melhorado. A outra graça foi no dia 03 de fevereiro/2016, sexto dia da novena de São Braz, no programa desse dia o Padre Reginaldo Manzotti falou em renovação da vida e que o perdão era o primeiro caminho para essa renovação, nessa hora eu chorei que nem uma criança pois eu sabia que aquelas palavras eram para mim, pois eu estava há mais de 20 anos sem falar com meu irmão e há alguns meses sem falar com uma cunhada, logo depois das palavras do padre, ouvi um testemunho de uma mulher que dizia ter perdoado seu irmão e sua cunhada, e aquilo me tocou profundamente, logo procurei minha cunhada e pedi perdão a ela, e meu irmão eu lhe mandei uma mensagem que ele demorou a reconhecer o meu perdão, mas hoje dia 09/02/2016, no segundo dia da novena de Nossa Senhora de Lourdes, ele veio até mim e apertou a minha mão e fizemos as pazes. Graças testemunhadas, graças alcançadas. Toca o sino as trombetas e tudo que possa fazer barulho, sacristão. Eu estou muito feliz. Obrigado Senhor pelas graças recebidas.

Liliana de Fortaleza compartilhou:

Escutai-me SENHOR

Em 09/02/2016 às 22h51
Senhor peço q olhe por minha mãe q se encontra enternada, hj estar com 28 dias, ela já fez o cateterismo e estamos esperando o resultado, e por honra e Glória confio que tenha sido concretizado e ter liberta de toda e qualquer doença, peço q traga ela p casa e curada! Eu creio SENHOR que seremos abençoadas com essa graça!

(Hora da Misericórdia)
Maria de Recie PE compartilhou
:

Saúde

Em 09/02/2016 às 22h33
Jesus, eu te peço por essa pessoa Leonardo Ex-Jogador do Sport, que se encontra no Hospital da Restauração em Coma Induzido, cura Ele Jesus. Dai a sua cura e força para sua família.

Natalia de Sp compartilhou:

Graça a ser alcançada.

Em 09/02/2016 às 22h23
Padre lhe peço a bênção, venho hoje te pedir para que faça uma oração a mim, Me ajude a tirar essa angústia, tristeza, medo, preocupação do meu coração e dos meus pensamento... Senhor passa na frente de todos os meus problemas, angústias, traga a mim minha auto confiança de volta , preciso disso, minha paz e minha felicidade. Senhor abençoe e protege minha família e meu namoro.

Leila de compartilhou:

INTERCESSORES SOU EU A CADERANTE VIM PEDIR PORFAVOR ORAÇOES A TODOS ATE AQUELES QUE PODEM SE AJOELHAR ESSA E UMA DAS COISAS QUE EU MAIS QUERIA E NAO POÇO POIS SO MECHO UMA MAO PEÇO POR MINHA IRMA DAIA

Em 09/02/2016 às 22h11
INTERCESSORES SOU EU A CADERANTE VIM PEDIR PORFAVOR ORAÇOES A TODOS ATE AQUELES QUE PODEM SE AJOELHAR ESSA E UMA DAS COISAS QUE EU MAIS QUERIA E NAO POÇO POIS SO MECHO UMA MAO PEÇO POR MINHA IRMA DAIANE QUE ESTA GRAVIDA DO BERNARDO MIGUEL QUE VAI NASCER DAQUI 3 MESES E MESMO GRAVIDA ELA CUIDA DE MIM ENTAO IMPLORO A SANTAS CHAGAS MISERICORDIOSAS E A VOCES INTERCESSORES QUE RESEM PRA DEUS OS ARCANJOS AS SANTAS ALMAS BENDITAS A DEUS DO IMPOCIVEL E TODOS OS SANTOS QUE PROTEJAO ELA E O BEBE PORQUE ELA E MINHA VIDA FAÇO TUDO POR ELA E O BEBE QUE NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ESTEJA DO LADO DELA POIS NAO QUERO QUE ELA SOFRA SOMOSMUITO LIGADAS EU IMPLORO INTERCESSORES PEÇAO A DEUS QUE ELA TENHA UMA PARTO ABENÇOADO E TRANQUILO SO ASIM TEREI PAZ QUE DEUS PROTEJA ELA DAIANE E O BEBE BERNARDO MIGUEL QUE NASÇA COM SAUDE FORTE E PERFEITO TENHAO MISERICORDIA DE MIM QUE NESSA CADERA DE RODAS SO FAÇO RESAR PRA TUDO DAR CERTO ENTAO ME AJUDEM ASIM COMO TAMBE RESO PRA MUUITA GENTE Q ME PEDE E TENHO MUITA FE E TAMBEM PEÇO QUE DEUS ME LIBERTE DESSE MEDO DO PARTO DELA SO VOU SER FELIZ QUANDO VER MINHA IRMA DAIANE E O BEBE BEM E EM CASA AMEN RESEM POR DAIANE GRAVIDA DE 6 MESES QUE TUDO DE CERTO NO PARTO AMEN MUITO OBRIGADO INTERCESSORES .

Cicera de Petrolina compartilhou:

Graca alcada

Em 09/02/2016 às 21h51
Oi padre estou mandando o meu testiminho de graças alcaçadas 1 foi do meu empro 2 foi pelo meu filho passa de ano a 1 foi na novena de nossa senhora docarmo quando o senho falou qiem teve em treganfo curricolo no dia 27 emtteguei o meu pra uma colega pra ela em trega la onde ela trabalha padre no utimo dia da novea dia 29 as 2h da tarde meu celular tocou padre era o chamado pro em prego padre eu nao a creditei no dia 3 de agosto do ano passado ta com 5 meses que estou trabalando prometi da o meu testemuho todos os dias escuto o seu programa graca alcansada graca padre testestemuha. Leia no radio

Suzana de canoinhas compartilhou:

Graça recebida

Em 09/02/2016 às 21h22
Padre a sua bênção, e com muito amor no coração que venho testemunhar uma de tantas graças recebidas padre não conseguia terminar meu segundo grau e nem fazer 1°eucaristia uma coisa tao simples,mas pra estava tudo enrolado, comecei a fazer as novenas e a pedir para Nossa Senhora Desata Nós que me ajudasse. Padre,p honra e gloria de Deus, já consegui fazer a comunhão em dezembro e falta apenas duas matérias p eu terminar o segundo Grau. Maio pego meu certificado.. Graça al cansada,graça testemunhada..toca o sino sacristão.. Deus abençoe a todos imensamente..

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.