Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Testemunhos

Agradeça a uma graça alcançada!

Esta área do site é destinada à publicação de testemunhos e agradecimentos de graças alcançadas. Aqui você pode compartilhar sua história com os demais visitantes ou ainda ler os testemunhos deixados ao decorrer dos meses.

(Hora da Misericórdia)
Maria de fortaleza compartilhou
:

força

Em 20/04/2014 às 22h47
senhor jesus ajuda a morrer para o pecado viver contigo na vida nova, ti amo muito, senhor obrigado por aquele santo lugar, mãe do divino salvador rogai por nós e pelo mundo inteiro, amém.

(Hora da Misericórdia)
Germana de fortaleza/ce compartilhou
:

Em 20/04/2014 às 22h41
pelo fim da violência. por mais amor ao próximo. luz para os que vivem na escuridão. paz.

Liliana de fortaleza compartilhou:

Fé e confisca!

Em 20/04/2014 às 22h33
Senhor retire d mim toda essa angústia, cura-me, proteja-me Senhor! Amém!!!

Maria de Londrina PR compartilhou:

graça alcançada

Em 20/04/2014 às 22h31
GRAÇAS ALCANÇADA O MEU NETO TINHA TOSSE MUITO FORTE QUE NADA PASSAVA,NA NOVENA DE SÃO BRAZ TIVE A GRAÇA ALCANÇADA E ATRAVÉS DO REMÉDIO QUE O MÉDICO RECEITOU DEUS FEZ SUA GRAÇA E A BENZIDA NA EXPERIENCIA DE DEUS,OBRIGADO PELA GRAÇA RECEBIDA E AO SENHOR QUE NOS MOTIVA NA FÉ.AMÉM

(Hora da Misericórdia)
Filha de parana compartilhou
:

agradecer

Em 20/04/2014 às 22h18
senhor neste dias de pascoa, quero te agradecer por me fortalecer na fé me ensinar tudo o q esta me ensinando e por não me deixar desistir dos seus projetos....amém

(Hora da Misericórdia)
Taise de campos novos compartilhou
:

Em 20/04/2014 às 22h18
Padre peço oração para minha prima lylyan gonçalves de 25 anos ela tem uma parada cardiaca sabado ai em curitiba quando visita parentes esta internada muito mal padre, peço que o senhor interceda a Deus que ela fique boa sem nenhuma sequela ela tem um bebe para criar pardre, ela tem muita fe em Deus e uma pesssoa que conheçe a palavra e que segue as leis de Deus por ser de outra religião padre, mas eu te peço coloue o nome dela em oração.nOS TEMOS FÉ E SABEMOS QUE Deus não vai nos abandonar!no proximo fial de semana estarei em curitiba ja tinha me programado para ir na sua igrea pois ja fui varias vezes e quero estar ai para agradecer a recuperação dela padre.Obrigada que jesus o abençoe.

Antonia de Pentecoste ce compartilhou:

Agradecer por minha mãe ter sido curada.

Em 20/04/2014 às 21h55
Padre a sua benção,confesso que não sou aquela de sentar todos os dias p ouvir seu programa,mais fico fazendo as coisas e ouvindo um pouco,muitas vezes o sr mim toca na hora que fala para de fazer o que ta fazendo e presta atenção.meus pais escutam todos os dias,e fico muito grata,faz tempo que minha mãe pedi pra mim da um jeito de falar com o sr,p contar uma graça alcançada.Padre um dia por acaso de madrugada ela viu sangue na rede dela,e ficou bastante assustada então mim chamou,padre uma veia da perna dela delatou e passamos um sufoco na hora fiquei louca corri pro hospital,tomou soro fez curativo,e voltamos p casa. ao chegar em casa com pouco tempo ela foi tomar banho e voltou a sangrar,nossa! ela chorava muito achando que ia morrer de tanto perder sangue,porque ela é teimosa e não repolsava.então padre resumindo nós filhos não sabia-mos mas o que fazer? porque isso aconteceu muitas vezes,chegamos a levar p médicos expecialistas e falaram que era caso de cirúrgia e que o sangramento sempre ia voltar. ah fiquei muito desanimada,pedia tanto a deus p curar minha mãe....em fim ela começou a colocar água benta lavando e graças a deus ta com mais de 6 meses que nada de sangramento minha mãe ta curada e só tenho agradecer! Senhor jesus obrigado por ter curado minha mãe.agora só falta alcançar outra graça que é do meu pai voltar enxergar como antigamente! Amém!obrigado senhor mais uma vez!

(Hora da Misericórdia)
Cristina de Santa Gertrudes compartilhou
:

Senhor, me ajuda!!!

Em 20/04/2014 às 21h53
Bom dia, Padre! Eu deveria estar vindo aqui para agradecer, mas, venho pedir por mim e por minha família, tenho quase vinde e três anos de um casamento tumultuado, desanimei do meu casamento depois dos 15 anos que meu marido bebeu. Já tentei desfazer esse casamento varias vezes mas... sempre aparece algo que impede, a dois anos atrás quando resolvi procurar a justiça e acabar com tudo sofri um acidente quebrei meu braço e fiquei com sequelas que mudaram minha vida, após isso tentamos varias vezes refazer nossa vida mas... Em setembro do ano passado entrei novamente na justiça para me separar e quando faltava exatamente 30 dias para irmos ao fórum meu marido sofreu um acidente provocado por causa do alcoolismo e quase morreu, foram momentos terríveis ele teve lesão na medula com risco de ficar tetraplégico passou por uma cirurgia que foi muito bem sucedida, e foi para recuperação e Graças a Deus hoje esta bem melhor mas com algumas limitações. Padre, hoje temos tudo para vivermos bem mas não é isso que acontece, temos filhos perfeitos com saúde, temos uma vida estável financeiramente, sei que não sou perfeita, mas meu marido tem uma cabeça muito difícil e fechada, não temos dialogo, ele só me procura na cama e quando eu não o satisfaço começam as desavenças e as provocações e mesmo do jeito que ele se encontra voltou a beber. Venho pedir ajuda pois não tenho mais forças, não é essa a vida que eu queria pra mim, já cheguei a pedir para Deus me levar ou até me dar uma doença incurável para que eu não tivesse que fazer uma besteira, só Deus, só Deus sabe das minhas dores, já conversei com Deus para que seja feita a vontade dele na minha vida e que aconteça o que for de melhor pra mim, mas não consigo entender a vontade de Deus, não sei mais o que fazer... Ore por mim padre!!!

Terezinha de Moreira Sales PR compartilhou:

Graça alcançada!

Em 20/04/2014 às 21h40
Por favor leia amanha no rádio... Sua bênção padre... Padre,em fevereiro de 2013 senti uma forte dor na barriga do lado direito,fiz duas ultrassom e na segunda foi constatado um nódulo no fígado. Fui encaminhada para o oncologista,que pediu vários exames. Padre, eu fiz todas a novenas pedindo a Deus que não fosse aquela doença,pois eu tenho muito medo. E foi no quarto dia da novena da divina misericórdia que eu levei os exames para o médico,e ele disse que não era câncer,nada de cirurgia,é só fazer acompanhamento médico. Obrigado meu Jesus misericordioso,obrigado minha mãezinha do céu pela graça recebida. Eu te louvarei senhor de todo meu coração. Sou Terezinha de Souza da cidade de Moreira Sales,e te ouço pela rádio Panorama FM.

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br