Peregrinação pela Itália 2017 com o Padre Reginaldo Manzotti

02/03/2017 às 11:00

No dia 19 de agosto de 2017, o Padre Reginaldo Manzotti inicia a peregrinação pela Itália. A experiência única é uma viagem de fé e devoção, percorrendo caminhos sagrados de santos e de milagres, em cidades como Milão, Pádua, Veneza, Florença, Siena Orvieto, Assis, Cássia, Lanciano, São Giovanni Rotondo, Pietrelcina e Roma.

Serão 13 dias de viagem e você pode estar presente, vivendo esses momentos únicos e inesquecíveis junto com o Padre Reginaldo. Para saber mais sobre a peregrinação ou tirar dúvidas, ligue para (41) 3018-1817 ou 99965-0377 e informe-se sobre o pacote, roteiro e valores.

Programação prévia da Agência de Viagem

SAÍDA DO BRASIL:  AGOSTO DE 2017

1º DIA | BRASIL / ITALIA: Dia da viagem. Compareça com antecedência e com seu passaporte válido em mãos + sua mala de viagem. Encontro no aeroporto escolhido e embarque para Itália. Noite a bordo. ( A Cia aérea serve o Jantar e o café na chegada ).

2º DIA | MILÃO: Chegada na Itália, após passar pela imigração e retirar sua mala, recepção no aeroporto e traslado ao hotel designado. Jantar incluso de boas vindas.

3º DIA | MILAO / PÁDUA: Café da manhã. Visita panorâmica de Milão e parada na Duomo e suas galerias. Seguiremos viagem para Pádua. Almoço livre em rota (não incluso). Chegada em Pádua, com sua imponente Basílica de Santo Antônio, onde é possível ver suas relíquias. Tempo para Celebração. Hospedagem e Jantar incluso.

4º DIA | PADUA / VENEZA / FLORENÇA: Café da manhã. Seguiremos até a Piazza San Marco em pequenos barcos. Participaremos da Missa com o Padre Reginaldo Manzotti. Almoço Incluso. Após faremos passeio a pé em Veneza pelos canais e estreitas ruas com seus famosos e românticos canais. Opcionalmente faremos um passeio em Gôndola. Fim do dia viajaremos para Florença. Chegada e hospedagem. Jantar incluso.

5º DIA | FLORENÇA: Café da manhã. Iniciaremos a visita do centro histórico de Florença com nosso guia, onde teremos introdução histórica desta que é a maior cidade da Toscana, cidade de Dante Alighieri, Berço do Renascimento, Capital do Sorvete e muito mais. Celebração na Igreja de Santa Maria Dei Fiori e Almoço incluso. A tarde será livre para visitas opcionais, vista do Rio Arno ou pequenas compras. Jantar incluso.

6º DIA | FLORENÇA / SIENA / ORVIETO / ASSIS: Café da manhã. Seguiremos cedo até Siena, com a visita a Igreja de Santa Catarina, erguida em honra a esta querida Santa da Europa, uma das padroeira da Itália e da Europa, conhecida pelo seu principal tratado “O Diálogo da Providência Divina”, suas cartas e orações. Tempo para Celebração . Almoço incluso.

Aproveite para contemplar esta pequena cidade medieval, conhecida mundialmente pelo “Palio de Siena”, corrida de cavalos organizada na “Piazza del Campo”, no centro da cidade. Viajaremos em direção a Orvieto, local onde foi trasladado o “Corpus Christi”, o Milagre Eucarístico de Bolsano. Chegada e caminhada pelas estreitas e pequenas ruas até a Igreja onde está o Milagre Eucarístico. Tempo para adoração com Padre Reginaldo Manzotti. Seguiremos viagem para região de Assis. Jantar incluso.

7º DIA | ASSIS: Café da manhã. Seguiremos caminhando com nosso guia local em visita a esta pequena cidade até a Basílica de São Francisco para Celebração. Almoço incluso. Tarde livre nesta pequena cidade medieval para visitarmos a casa onde viveram os pais de São Francisco e Santa Clara e compras de lembranças. Jantar incluso.

8º DIA | ASSIS / CASSIA / LANCIANO: Café da manhã. Seguiremos viagem para Cássia, cidade de Santa Rita. Tempo para explicativo pelo nosso guia na Igreja de Santa Rita. Almoço incluso. À tarde seguiremos viagem para Lanciano, onde visitaremos a Igreja do Milagre Eucarístico e tempo para celebração. Jantar incluso.

9º DIA | LANCIANO / SÃO GIOVANNI ROTONDO: Café da manhã. Seguiremos viagem para São Giovanni Rotondo, onde teremos Celebração na Igreja do Pe. Pio . Almoço incluso. A tarde subida ao Monte Sant´Angelo, visita e retorno para Jantar incluso.

10º DIA | SÃO GIOVANNI ROTONDO / PIETRALCINA / ROMA: Café da manhã. Seguiremos viagem até Pietralcina, cidade Natal de Padre Pio, onde teremos nossa Celebração. Almoço incluso. Tempo para caminhada nas estreitas ruas desta pequena cidade e seguiremos viagem para Roma. Jantar incluso.

11º DIA | ROMA: Café da manhã. Visitaremos Roma panoramicamente com a vista da Basílica de São João Latrão e Santa Maria Maggiori. Passaremos em frente ao Coliseu Romano, um marco na história romana. Parada numa das Basílicas Papais, onde teremos nossa Celebração, após Almoço incluso. A tarde será livre. Recomendamos a visita opcional ao Vaticano e Capela Sistina. Jantar incluso.

12º DIA | ROMA / BRASIL: Café da manhã. Poderemos participar da Audiência com o Papa (depende da agenda do Papa). A tarde traslado e embarque para o Brasil.

13º DIA | BRASIL: Bem vindos!