Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Notícias » TV e Rádio Evangelizar nas parabólicas de todo o país

A partir de agora, basta ter uma antena parabólica e um receptor ana/digi para assistir ou ouvir a nossa programação 24 horas por dia na sua casa, sítio ou fazenda

Notícia publicada em 03/02/2014, atualizada em 01/08/2014.

No ano em que completamos 9 anos de evangelização, a Obra Evangelizar e sua Rede de Comunicação lançam uma novidade: sua programação diferenciada de rádio e TV está disponível gratuitamente para qualquer pessoa do país via satélite. O idealizador e coordenador da Associação Evangelizar, Padre Reginaldo Manzotti, fez o anúncio nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, ao vivo, durante o programa de rádio “Experiência de Deus”. A partir de agora e com as bênçãos de Nossa Senhora de Lourdes, qualquer pessoa que tiver uma antena parabólica poderá assistir ou ouvir a nossa programação 24 horas por dia, em qualquer lugar do Brasil, direto de sua casa, sítio ou fazenda. Não é TV a cabo, não tem mensalidade. É de graça! É a Evangelizar investindo em qualidade para você! 

Para sintonizar a nossa emissora, não é preciso comprar outro aparelho de rádio ou televisão. Basta possuir uma antena parabólica convencional (não é antena de TV a cabo) e um receptor “ana/digi”. Estes produtos podem ser adquiridos em lojas de material de construção. Geralmente, a própria loja indica um instalador, que deve ser instruído a apontar a antena para o satélite C2 em 70 Graus (digital). Depois, é só fazer a sintonia automática (busca cega da frequência) ou a sintonia manual do canal.

Sintonize! TV e Rádio Evangelizar nas parabólicas de todo Brasil pelo satélite C2 frequência 03652 MHz polaridade vertical S/R 02777.


Se você conseguiu sintonizar a TV e a Rádio através da antena parabólica em sua cidade, envie um depoimento para a Família Evangelizar. Queremos saber como está sendo esta experiência! Acesse o item “TV e Rádio via satélite” no Fale Conosco.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA ASSISTIR NOSSA TV E OUVIR A RÁDIO?

- Uma antena parabólica de pelo menos 1,90 m (um metro e noventa) - quanto maior, melhor - que esteja apontada para o satélite C2 em 70 Graus (digital).

- Um receptor ana/digi (analógico/digital) ou apenas digital.

COMO SINTONIZAR O NOSSO CANAL?

- Não é preciso comprar outro aparelho de televisão.

- Basta ter uma antena parabólica convencional (não serve a antena de TV a cabo, como sky, net, etc) e um receptor “ana/digi” (analógico/digital).

- Estes produtos podem ser adquiridos em lojas de material de construção. Geralmente, a própria loja indica um instalador.

- O instalador deve ser instruído para apontar a antena para o satélite C2 em 70 Graus (digital) - é o mesmo satélite das tvs abertas (como globo, sbt, etc). Lembrando que é um canal digital!

- Depois de tudo isso, é só fazer a sintonia automática (busca cega da frequência) ou a sintonia manual do canal no seu aparelho de televisão. Ao fazer a busca automática, o receptor pergunta se você quer canais de TV, canais de rádio ou ambos. Escolha a opção todos os canais de rádio e TV! Assim, você poderá assistir a TV e também ouvir a Rádio Evangelizar pelo seu aparelho de televisão!

- A frequência é 03652 MHz polaridade vertical S/R 02777.

- Se você já tem uma antena parabólica e um receptor “ana/digi” (analógico/digital) na sua casa, é só fazer uma busca cega ou automática para encontrar o canal.

- Se o seu receptor for apenas analógico você não vai conseguir assistir a TV. Substitua por um “ana/digi” (analógico/digital), pois você vai pegar todos os canais analógicos que já pegava e ainda assistir os digitais.

- Se você mora em apartamento, precisa verificar com o condomínio se eles autorizam a instalação de uma antena parabólica no prédio. Se não for permitido, você tem a opção de assistir a TV ou ouvir a rádio pela internet.

 

Vamos expandir o nosso alcance

Hoje, estamos em cerca de 1.240 municípios do Brasil e em mais de seis países. Há mais de 8 anos, o Setor de Expansão da Obra vem ampliando o alcance da Rede Evangelizar de Comunicação. Atualmente, centenas de emissoras de TV e mais de 1.400 rádios-irmãs retransmitem a nossa programação. Agora que a rádio está no satélite C2 Digital, mais emissoras poderão retransmitir a nossa programação, através de parabólicas, com qualidade de áudio e vídeo em um mesmo local. Para isso, basta que elas entrem em contato com a nossa equipe ou direto com o coordenador do setor, Geizom Sokacheski, pelos telefones (41) 3221-6075 e 8805-5397 ou pelo e-mail midia@evangelizarepreciso.com.br 

Associado, esta é mais uma conquista possível graças à sua contribuição mensal. Muito obrigado!

No final do ano passado nossos associados nos ajudaram a adquirir equipamentos e transmissores digitais para que a Rede Evangelizar de Televisão iniciasse a conversão do sinal analógico para o sinal digital. Agora, toda a produção passa a ser exibida em alta definição. Isso significa que o conteúdo produzido em Curitiba é alimentado para o canal digital com uma melhoria significativa na qualidade da imagem e som. Antigamente, o sinal das emissoras de TV da Rede Evangelizar cobria apenas a população que vive em Curitiba, municípios da Região Metropolitana, Maringá e mais de 40 cidades vizinhas. “Queremos que todas as pessoas do país possam sintonizar nossas emissoras e assistir aos programas que evangelizam”, afirma o diretor artístico da TV, José de Melo. Com a qualidade que o sinal digital oferece aos telespectadores, a Evangelizar vai poder proporcionar ainda mais momentos de emoção aos que assistem a nossa TV católica. “Estamos comprometidos em levar o melhor para a casa dos nossos telespectadores”, diz.

← Voltar às notícias

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br