Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Notícias » Lideranças comunitárias participam do Dia do Associado em Maringá

Os participantes acompanharam a palestra sobre Saúde Pública e confraternizaram com um café da manhã especialmente preparado para esta data

Notícia publicada em 10/07/2012.

Em Maringá, o Dia do Associado foi marcado pela presença de lideranças comunitárias que acompanharam as atividades realizadas no auditório da TV 3.° Milênio durante a manhã de 6 de julho. O evento começou às 8h com uma breve apresentação sobre a obra Evangelizar é Preciso e a exibição de um vídeo gravado pelo Padre Reginaldo Manzotti especialmente para os associados da região. Na sequência, o agente da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Maringá e Regional Sul 2 e coordenador da Pastoral da Saúde em Maringá bem como atuante no Conselho Municipal de Saúde, Antônio Pitol, proferiu uma palestra sobre Saúde Pública em referência à Campanha da Fraternidade deste ano. O encontro terminou com um café da manhã de confraternização.

 Equipes de TV da emissora parceira da Rede Evangelizar de Comunicação acompanharam o evento, produzindo matérias e captando testemunhos dos associados.


O Dia do Associado ocorre sempre na primeira sexta-feira de cada mês, é aberto e gratuito. A próxima edição, que acontecerá em agosto, já está sendo organizada e em breve as informações estarão disponíveis nos meios de comunicação da Associação.

← Voltar às notícias

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050.