Patrocínio:

Boletim Eletrônico Padre Reginaldo Manzotti

Insira seu e-mail no campo abaixo para receber nossas notícias.

2 devotos online!

Por onde ando?

Pontos de Venda do CD

Descubra onde adquirir já o novo CD do Padre Reginaldo Manzotti - Creio no Deus do Impossível. Ver todos os pontos »

Sala de Leitura

Coluna Dra. Liseane C. Almada Selleti

Último Testemunho

Imprimir continuação...

bom, a bença novamente. Bom eu pedi tbm na novena dos estudantes q eu tivesse dissernimento com um rapaz q conheci pela internet, nossa ele parecia perfeito., carinhoso, atencioso,fofo. Mas estava em duvida com ele..pq tinha uma festa aki e ele qria q eu fosse p nos conhecer pessoalmente. Mas eu n pude ir e ele me ligo no dia da festa disse q n foi, q tava na ksa dele. Hg tie certeza q n qria namorar com ele e ele me contou q realmente foi na festa. está pedindo p perduar ele, mas eu posso até perdoar. Mas nao tem mais chances nós. Agradeço pelas 2 graças. pelos meus pais, pela minha familia. e pela minha vida. Obrigada!!!

Por juliana aparecida lima 2 de Dourados/MS em 20 de Novembro de 2008, às 00h47.

Notícias Pe. Reginaldo Manzotti Veja todas »

Padre Reginaldo marca presença na festa da padroeira do PR

Categoria: CREIO NO DEUS DO IMPOSSÍVEL
Palavras-chave: Daniel, Reginaldo, Nossa, Senhora, Rocio, Paraná

O padre Reginaldo Manzotti marcou presença por duas vezes, no palco da 195ª festa à padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá. A primeira foi na sexta feira(14), durante o show do cantor Daniel, a quem o padre Reginaldo foi agradecer a participação especial no seu último CD – “Creio no Deus do Impossível”.

No show de Paranaguá, após a entronização da imagem de Nossa Senhora do Rocio, feita pelos padres Sergio Campos e Joaquim Parrom, Daniel e padre Reginaldo cantaram juntos e acompanhados por um imenso público emocionado, a música Nossa Senhora, de Roberto Carlos, em homenagem à padroeira.

Veja mais fotos - Clique aqui

Missa & show

A segunda participação do padre Reginaldo, na festa da padroeira do Paraná, aconteceu no domingo(16), quando ele co-celebrou com o bispo de Paranaguá, dom João Alves dos Santos, e os padres Sérgio e Parrom,  a missa campal de encerramento do evento, rezada após  a procissão de Nossa Senhora do Rocio, que começou na Catedral local e terminou na Praça Tomaz Sheehan, em frente ao Santuário. Ao padre Reginaldo coube receber a imagem da Santa trazida na procissão e que após a missa foi levada ao seu altar no Santuário. 

Sob “chuvas de bênçãos”, os incontáveis fiéis ávidos por louvar a Deus cantaram com o padre Reginaldo os mais novos sucessos musicais do CD “Creio no Deus do impossível”, num show de evangelização, com três horas de duração - entre 18h e 21h -, que foi transmitido pelas Rádios Difusora de Paranaguá e Evangelizar AM, de Curitiba.

 

 

 Veja mais fotos - Clique aqui

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos


Rádio Evangelizar | Blog | Chat Evangelizar | Testemunhos | Capela Virtual | Fale com o Padre

Associação Evangelizar é Preciso
- Sede: Praça Senador Corrêa, 128 Tel: (41) 3221-6060, comercial: (41) 3221-6050.

Site desenvolvido por Thiago Ricieri. (5)