19 de Dezembro de 2016    |    Curitiba, PR

Missa por um Natal Solidário com o Padre Reginaldo Manzotti

A tradicional “Missa por um Natal Solidário”, organizada pela Associação Evangelizar É Preciso, aconteceu no dia 17 de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR). Desde 2014 o evento pertence ao calendário oficial de eventos do Estado do Paraná. O tema deste ano foi “Natal com Jesus é Natal”.

A programação começou às 13h, com animação de Danilo Dyba. Depois, o programa Estúdio C, da RPC, foi comandado ao vivo por Daiane Fardin direto do palco instalado na praça. O programa recebeu como convidados o Padre Reginaldo Manzotti, o cantor Thiaguinho, Danilo Dyba e Wagner Barreto (The Voice Kids).

Durante o evento, foram feitas ações promocionais com o livro Encontros, mais recente trabalho do Pe. Reginaldo, e com o CD Momentos, uma coletânea que encanta com a compilação de 13 sucessos do evangelizador.

A Santa Missa, que começou às 19h, foi conduzida pelo arcebispo de Curitiba Dom José Antonio Peruzzo e animada pelo Pe. Reginaldo. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local e doaram alimentos. O Natal Solidário arrecadou cerca de 5 toneladas que serão distribuídas para famílias carentes atendidas pela Obra Evangelizar e Santuário de Guadalupe.

Depois da Missa, o Pe. Reginaldo fez Show de Evangelização pela Música com as participações especiais da irmã Ana Paula, Danilo Dyba e Wagner Barreto.

Fotos: Felipe Gusso