Santuário Virtual » Oração & Conforto » Consagrações


Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo

Na consciência do meu nada e da Vossa grandeza, misericordioso Salvador, me prostro aos Vossos pés e Vos rendo graças pelos inúmeros favores que me haveis concedido, a mim ingrata criatura, em especial, o terdes me livrado por intermédio de Vosso Preciosíssimo Sangue, da maléfica tirania de Satanás.

Em presença de Maria, minha boa Mãe, do meu Anjo da Guarda, dos meus Santos Patronos, de toda a Corte celeste, me consagro, ó bondosíssimo Jesus, com sincero coração e por livre decisão, ao Vosso Preciosíssimo Sangue, com o qual Vós livrastes o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno.

Prometo-Vos, com o auxílio da Vossa graça e segundo as minhas forças, despertar e fomentar, quando em mim estiver, a devoção ao Vosso Sangue adorável seja por todos honrado e venerado. Quisera eu, por este modo, reparar as minhas infidelidades para com o Preciosíssimo Sangue e oferecer-Vos igualmente reparação por tantos sacrilégios, pelos homens cometidos contra o preciosíssimo preço da sua redenção.

Oxalá eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e de, ó amantíssimo Jesus, que Vos ofereço o amor, a estima e adoração que a Vossa Mãe Santíssima, os Vossos Apóstolos fiéis e todos os Santos renderam ao Vosso Preciosíssimo Sangue e Vos rogo queirais esquecer-Vos das minhas infidelidades e friezas passadas e perdoeis a quantos Vos ofendem. Aspergi-me, ó Divino Salvador, e bem assim a todos os homens, com o Vosso Preciosíssimo Sangue, a fim de que nós, ó Amor Crucificado, desde agora e de todo o coração Vos amemos e dignamente honremos o preço da nossa salvação. Amém.

Veja todas as orações »
Veja todas as orações de Consagrações »

Imagem da Divina Misericórdia - Copyright: Congregação dos Padres Marianos - www.misericordia.org.br