Santuário Virtual » Novenas Virtuais » Novena de Santa Teresa do Menino Jesus

1ª Oração

Tornar-se criança para entrar no Reino de Santa Teresinha: ... alegro-me de ser pequenina, visto que somente as crianças e os que com elas se parecem serão aceitos no banquete do céu. Palavra de Deus: ... Jesus disse aos seus discípulos: Deixem que as crianças venham a mim e não as impeçam, porque o Reino do céu é dos que são como estas crianças... (Mt 19,14).

Oração

Deus e Pai de bondade, tornai-nos crianças, como pede o Vosso Filho Jesus; que saibamos desapegar-nos das coisas, das ideias que escravizam, dos costumes que nos enchem de nós mesmos, mas nada de Vós. Tornai-nos crianças, livres e generosos para amar, servir, partilhar. Amém.

(Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja)

Agradecimento

Ó Deus que nos permitis louvar a Vossa bondade infinita e proclamar os Vossos benefícios na vida de Santa Teresinha do Menino Jesus, dai-nos, pela sua intercessão, semearmos ao nosso redor inúmeras graças vindas de Vós. Que nosso testemunho e presença de fé engrandeçam ainda mais o coro solene dos anjos e santos que, dia e noite, celebram a Vossa misericórdia e majestade. Abençoai-nos Senhor Deus, pela intercessão de Santa Teresinha, nesta novena que celebramos a Vós, Pastor que nos conduz, fonte de água viva, caminho, verdade e vida. Amém.


Próxima oração da novena »
Esta novena já foi rezada por 4.726 pessoas.
Confirmar a conclusão desta novena »
Voltar para todas as novenas »

Imagem da Divina Misericórdia - Copyright: Congregação dos Padres Marianos - www.misericordia.org.br