Santuário Virtual » Novenas Virtuais » Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

1ª Oração

 

Reze o Ato de Contrição. Peça perdão por seus pecados e faça o firme propósito de confessar as faltas graves.

Ato de Contrição
Meu Deus, eu me arrependo de todo coração de Vos ter ofendido, porque sois bom e amável. Prometo com a Vossa graça não mais pecar. Meu Jesus misericórdia. Amém.

Reze o terço (as três primeiras dezenas)

Reflexão do dia

(Em silêncio diga a intenção pela qual está rezando esta novena e ao final, reze: Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!)

Santa Maria dai-me perseverança em meu amor a Deus e que eu não recorra a Ele só nos momentos difíceis, mas que eu aprenda também a dar graças por tudo o que Dele recebo e não chego a ver. Que eu seja generoso(a) em minha entrega.

Complete rezando as duas dezenas finais do terço e a Salve-Rainha.

Oração de súplica a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem bendita, soberana Senhora e Mãe dos pecadores, confio e recorro à Tua proteção neste momento de grande aflição e angústia. Querida Mãe, toma-me sob a Tua proteção e sede consolo para o meu coração pecador. Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me. Auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, santa esperança e sublime conselheira das famílias. Prostrado(a) aos Teus pés, venho suplicar-Te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam.

(Peça novamente a graça)

Refugio-me sob a Tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o Teu manto, cheio(a) da mais viva confiança que serei atendido(a) em minhas humildes súplicas. Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto ao Teu amado filho Jesus. Nunca me desampare,  Mãe medianeira e intercessora. Amém.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai os nós de nossas vidas.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei aos nossos pedidos.


Próxima oração da novena »
Esta novena já foi rezada por 27.783 pessoas.
Confirmar a conclusão desta novena »
Voltar para todas as novenas »

Imagem da Divina Misericórdia - Copyright: Congregação dos Padres Marianos - www.misericordia.org.br