Santuário Virtual » Novenas Virtuais » Novena contra o Alcoolismo

Oração para todos os dias

Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos os que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos. Eu clamo Senhor a Vossa Misericórdia e pelo precioso Sangue da Cruz Redentora restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

(Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da graça da libertação...)

Nosso Senhor Jesus Cristo que vieste para libertar os cativos, libertai estes, cujos nomes lembramos, de todos os vícios e de modo especial dai a graça da libertação do alcoolismo. Senhor tire o trauma e os registros negativos que ficaram desta doença nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, quer tenha sido por  formação. Que o Teu precioso sangue passe por toda a história destas pessoas desde o momento da concepção até hoje. O Teu nome tem poder Jesus e é em nome de Jesus que peço: liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Senhor dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool. Que sejam regenerados nos seus fracassos e que a Vossa graça os fortaleça na vontade. Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus libertai-os do alcoolismo. 

Amém.


Esta novena já foi rezada por 49.763 pessoas.
Confirmar a conclusão desta novena »
Voltar para todas as novenas »

Imagem da Divina Misericórdia - Copyright: Congregação dos Padres Marianos - www.misericordia.org.br