Leve a misericórdia de Jesus a todos os lares

"Evangelização faz-se de joelhos"
- Papa Francisco.

Fomos escolhidos por Deus para sermos homens e mulheres de oração. Por isso, a Obra Evangelizar criou a ação evangelizadora da Capela de Jesus Misericordioso para tornar constante o seu relacionamento com Deus e ampliar a devoção a Jesus Misericordioso para mais e mais pessoas.

As primeiras mil capelas são uma doação da Obra Evangelizar para os associados nos ajudarem a propagar esta devoção.

A missão evangelizadora do Mensageiro da Misericórdia é fazer com que a misericórdia de Jesus chegue ao lar de até 30 pessoas. Seu compromisso será ajudar a propagar esta devoção na sua comunidade!

Todos podem receber a visita da Capela de Jesus Misericordioso. No entanto, para ser um Mensageiro da Misericórdia, os interessados devem ser associados há mais de seis meses. As primeiras mil Capelas de Jesus Misericordioso doadas pela Obra já foram entregues para os Mensageiros da Misericórdia! Agora, contamos com a generosidade de nossos associados para que novas capelas possam ser doadas..












Como levar a misericórdia a todos os lares?

A Capela de Jesus Misericordioso da Obra Evangelizar deve permanecer 24 horas na casa de cada pessoa que fizer parte do grupo de oração para que cada lar seja protegido por Jesus Misericordioso. Após permanecer por um dia com a capelinha, o dono da casa fica responsável por entregá-la ao próximo da lista.

A pessoa que receber a capelinha, receberá também uma placa de identificação para ser afixada na frente de sua casa anunciando que aquele lar está sob a proteção de Jesus Misericordioso.

Como funciona?

1.
O Mensageiro da Misericórdia terá o compromisso de reunir o grupo uma vez por semana para rezar juntos um pelo outro e por toda ação evangelizadora da Igreja, incluindo a Obra Evangelizar é Preciso!

2.
Nossa proposta é que o grupo se reúna toda sexta-feira para rezar o Terço da Misericórdia. O grupo pode definir, de acordo com as suas possibilidades, o horário e local adequados para esta reunião. Quem estiver de posse da capela, leva a mesma para o local combinado pelo grupo de oração.

3.
Toda sexta-feira, nos programas de Rádio e TV apresentados pelo Padre Reginaldo Manzotti, o Mensageiro da Misericórdia e seu grupo de oração estarão ligados à Obra através das orações específicas conduzidas pelo sacerdote no Dia da Misericórdia. Acompanhe pela Rádio Evangelizar AM 1060 e FM 90.9 e também pela TV Evangelizar em Curitiba e Maringá, pela internet ou veja qual emissora-irmã retransmite os programas em sua cidade.
 

Para mais informações, consulte nossa seção de dúvidas frequentes.

Este trabalho que beneficia milhares de vidas ao redor do Brasil só se torna realidade graças à força dos associados que acreditam e contribuem mensalmente para manter esta obra de pé.
Junte-se a nós. Evangelizar é preciso.