Batalha Espiritual é o livro mais vendido pela nona semana

26/04/2017 às 16:02

Por mais uma semana, o livro “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, do Padre Reginaldo Manzotti, lidera o ranking de mais vendidos do país. O livro está no topo da lista do site PublishNews e é destaque, também, na revista Veja, como o mais vendido na categoria Autoajuda e Esoterismo pela nona semana seguida.

Turnê
O Padre Reginaldo Manzotti está percorrendo várias cidades do país para o lançamento do livro. São Paulo (SP) abriu a turnê e foi a primeira a receber o evento.  Devotos de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR) também puderam participar do momento em suas cidades. Veja como foi! A próxima parada será no  Rio de Janeiro, dia 29 de abril; Maringá, dia 7 de maio e Joinville, dia 12.

Sobre o livro
Em sua quarta publicação, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, da Editora Petra, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

“Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” está à venda nas melhores livrarias e no  site da loja Evangelizar.