A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005 pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem através da mensagem de Deus. É uma instituição mantida por doações espontâneas de associados de todo o país e não possui interesses políticos e fins lucrativos. A Obra conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha.

Missão

Evangelizar pelos meios de comunicação através da palavra, da oração e do serviço: a Boa-nova, fortalecendo a fé e a esperança para todas as pessoas.

Visão

Resgatar, acolher, formar e integrar, principalmente, os católicos, incluindo aqueles que por algum motivo afastaram-se da Igreja, incentivando-os a ser fermento de evangelização em suas comunidades.

Carismas

A Evangelizar É Preciso incentiva a prática da solidariedade, buscando uma aprendizagem pela mensagem de Deus e amadurecimento pessoal, familiar e social em comunhão com a Igreja Católica.

1 – O anúncio do Evangelho de Jesus Cristo pelos meios de comunicação
2 – A caridade como fruto da Justiça
3 – A intercessão
4 – A Leitura Orante da Palavra de Deus
5 – A devoção a Nossa Senhora do Carmo, madrinha da Obra Evangelizar
6 – A devoção a Jesus, nas Suas Santas Chagas

NOTÍCIAS