Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Benção Divina

Em novembro de 2014, eu e meu esposo resolvemos tentar ter mais um filho pois já temos um casal (uma moça de 15 e um menino de 9 anos), mas eu já tinha 41 anos e como seria uma gestação de alto risco, e que além disso tenho policistos que dificultam engravidar, passei a pedir a Deus, pela intercessão de nossa Senhora da Graça, Santa Teresinha e de Santo Expedito, passei a pedir também pelas novenas que proclama pela rádio Jangadeiro. Padre quando eu já estava pensando que o melhor seria não ter mais e comecei a pedir a Deus, que se fosse da vontade dele, que me confortasse, pois ele já tinha me dado dois filhos. Mas, com o coração cheio de certeza de que eu não teria outro filho, que tive a maior surpresa... Meu ciclo estava demorando mais do que o costume e passei a sentir dores no estômago, então me lembrei da gestação de João Evangelista (meu filho), na qual senti o mesmo, e resolvi fazer o exame. O exame deu positivo. Padre, o pedido que eu fazia era: Senhor, dai-me a graça de conceber um filho, sadio, normal, perfeito e cheio do vosso Espirito Santo, e foi desta maneira que eu pedi nas novenas de Nossa Senhora das Graças, Santa Teresinha e Santo Expedito, e em todas as novenas que eu acompanhava pelo vosso programa. Meu filho nasceu da maneira que pedi a Deus, essa graça quero que conte a todos, que o amor de Deus é tudo em nossa vida e tudo adquirimos com fé.

Socorro Sobral/CE Hoje, às 16h55

Pai!!

Pela sua santa chagas, atendei aos meus pedidos, socorrei-me nesta hora de aflição.

Dayane Cacoal Hoje, às 16h24

Reconstrucao do casamento

Peço oração a duas pessoas queridas, para Deus retirar a pedra do caminho deste matrimônio. Que este casamento de 5 anos, não se enfraqueça, libertai o mal deste casal. Que ele por si só se destrua. Abençoe esta união, Jesus Misericordioso fortalecei o amor, por que Jesus salva. Que a família sagrada este guardando esta família.

LUCELIA FORTALEZA Hoje, às 16h24

pedido de uma graça

ETERNO PAI EU VOS OFEREÇO AS SANTAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA QUE ACABE ESTE SOFRIMENTO,ME DE SENHOR PAZ NO CORAÇÃO,PEÇO SUPLICO AO SENHOR E A NOSSA SENHORA SANTANA QUE ME DE UMA CHANCE É SO QUE EU PRECISO DE UMA CHANCE.AMEM

Hora da Misericórdia

Sua bênção Padre,venho pedir oração para conseguir alcançar uma graça especial, estou a um bom tempo sem trabalho, venho aqui pedir que me ajude a alcançar essa graça. amém.

Maria Sobral Hoje, às 16h06

Pela sua santa chagas senhor livrai meu marido do alcoolismo masconpanias e mentiras

Agradecimento

Agradeço à Deus pela pontuação obtida no 1ª fase do XX Exame da OAB e à intercessão de N. S. Aparecida, quanto ao gabarito preliminar. Se confirmado o gabarito, estarei apto para 2ª fase. Agradeço também à todos os Santos e às Almas do Purgatório!. Todo Louvor, Honra e Glória à Deus!!! Louvado seja N. S. Jesus Cristo! Salve Maria!

Juliano Curitiba Hoje, às 15h35

Por essa graça!

Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Recomende nas Redes


 

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Anjinhos do Brasil

Você conhece o projeto Anjinhos do Brasil da CNBB? Clique abaixo e confira!

 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.