Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

graça de participa do terço do homes

obrigado senhor da grça de esta firme no terço do homens na Comunidade João II que o senhor nos abençoe cada dia e nos força para continua e evangelizar para que toda comunidade do bairro venha participa, aumente nossa fé perdoe nossa faltas e ditribue em nos a sua graça... amem

Dione Eunapolis Hoje, às 23h02

Pedi de oração

Padra Reginaldo,venho pedir-lhe para por na corrente de oração meu tio Valmir Carvalho Leão,que sofreu um grave acidente e esta na UTI em estado gravíssimo,respirando por aparelhos,os médicos dizem que só é possível a recuperação da saúde dele,uma graça de Deus sendo somente um milagre.Padre,por favor pessa aos intercessores que rezem pela recuperação de meu tio,minha avó Elena é associada ao evangelizar é preciso,e ela é uma mulher de muita fé,ouve seu programa todos os dias quando ela pode,já perdeu a conta de quantas novenas que fez para este filho Valmir,que tem vicio ao álcool. Meu pai Valdecir Rissardi também é associado,minha mãe Rozane já recebeu muitas graças através do evangelizar é precioso,Padre toda a família estão em estado de choque,mas unidos em uma corrente de oração pela recuperação e saúde de meu tio Valmir.Agradecemos por toda a oração e que Deus te abençoe.

Jean Pato Branco Hoje, às 23h02

erros

Padre,sua benção. Estou escrevendo por que quero ajudar a construir uma Igreja forte e de valores éticos. No entanto, quero me referir ao Retiro de sábado passado ao qual eu assisti pela televisão. Nele, sua oratória foi brilhante, mas com alguns tropeços. O senhor se referiu àquelas pessoas que não vão Igreja, nem comungam, como ¨pessoas a toa. Quem é o senhor para julgar, quem pensa que é o senhor para discriminar um cristão.... Virou estrela de show e pensa que pode dar uma de Deus. Eu NÃO SOU UM PESSOA A TOA, DEUS SABE DISSO. Decepção e tristeza... Ele sabe porque não ou na Igreja, meus limites e problemas Sua vida é boa, não tem IPTU, IPVA crianças na escola, emprego massacrante, quer trocar sua vida pela minha... Passe bem Mirza do Carmo Bório da Silva, filha de Deus e pare de se achar tão importante.

mirza Curitiba Hoje, às 22h31

Agradecimento

Agradeço a Deus , a Jesus Misericordioso , a Nossa Senhora e a Santa Mônica pela minha aposentadoria e pela aquisição do apartamento da minha filha em Osasco, SP. Obrigada, Deus, por tudo. Amém!

Maria Patos de Minas MG Hoje, às 22h26

emprego

ola padre Reginaldo, sou evangélico mais afastado devido picuinhas,sou casado tenho três filhas,sendo uma de 8 anos e 2 de 9 mesesgemêas. Há mais de um ano eu estava desempregado vivendo da ajuda de familiares e d beneficio social da minha esposa, tinha dia que eu fica doido sem ter nada em casa, mais com fé em Deus sempre,eu esperava uma proposta de emprego mais sempre tinha um atrapalho. Mas nunca resmunguei pra deus dizendo que ele era culpado,sempre pedia forças a ele,foi quando começou a novena de nossa senhora do Carmo,e o senhor sempre falava que ela nunca deixava de atender um pedido,então coloquei meus documentos em cima do som,ate minha mulher tirou do lugar,ai eu faleideixa la mulher,coloquei para que o padre ore pra Deus a jesus e a nossa senhora do Carmo pra dar meu emprego,foi ai padre que penultimo dia da novena que fui chamado pra entrevista e no outro dia fui chamado pra trabalhar,hoje estou com mais de 1 mês e 10 dias trabalhando. obg: Deus, Jesus e nossa senhora. graça alcançada,graça testemunhada, toca o sino sacristão.

gilberto Umirim Hoje, às 22h18

Ação de graças

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Muitíssimo feliz pela TV aberta em minha cidade! Só alegria!

Dionet João Pessoa Hoje, às 22h16

Pedido de oracao

Peço orações por mim estou passando por um momento muito difícil e provações na minha vida,obrigado.amem

marcos Londrina,pr Hoje, às 22h09

Restauração do meu casamento e da minha família.

O Jesus por suas Santas Chagas perdoa-nos Salva-nos vos suplicamos Senhor da-nos fortaleza na fé .Amém

Maria Recife - PE Hoje, às 21h55
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br