Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Hora da Misericordia

Sua Benção Padre! Saúde para Minha Família, Minha Mãe que melhore da gripe, Meu Pai, Minha Irmã (agradeço por ela estar curada, por todos os que rezaram e ajudaram e estão ajudando ela) e para mim. Meus parentes e Amigos. Obrigado...

Divanzir Renascença/PR Hoje, às 17h48

agradecimento

na terça feira de carnaval comecei uma novena para minha neta caçula que segundo os medicos tinha uma doença rara,coloquei a agua para passar nela todos os dias mas pelo contrario tive que usar para por no olho de um outro neto que queimou os olhos com cal virgem,na quarta feira de cinzas o medico oftamologista disse que neto tinha perdido 90Ú visão,e que só Deus na causa,como Deus e pai e não falha meu neto não perdeu nem 1% e minha neta estava com o diagnostico errado descobriram na semana seguinte, do carnaval,e minha tristeza padre e que foi atraves desta novena que eu alcancei as duas graças mas o senhor falou sozinho em casa pois todos os dia eu levava o meu neto em navirai para fazer lavagem no olho,mas deixava meu radio ligado para Deus abençoar a agua as roupas e as fotos uma filha de Deus

reneide itaquirai Hoje, às 17h28

A graça de um trabalho

Minha filha estudou se formou sempre muito dedicada, eu sempre acompanho o terço da Misericórdia e pedindo um trabalho para ela,sempre mandando currículo para Empresas.Para graça uma desta a chamou para entrevista e foi selecionada,já está trabalhando.Quero agradecer a Jesus pela Graça recebida! Obrigada Jesus!

Regina Maringá Pr Hoje, às 17h25

grraça de emprego

Padre Reginaldo me chama Elisangela sou de Crato no ceara venho do meu testemunho. Há cinco anos e seis meses estavam desempregada e como uma profunda tristeza remédio nenhum cessava a dor morta em que minha alma estava, assistia e assisto diariamente o seu programa evangelizar é preciso. Ouvia os testemunhos e às vezes chegava a me pergunta por que Deus não me ouviu, mesmo assim com esses meus questionamentos continuei a assistir e fazer as novenas por que La no mais profundo de minha alma sentia que Deus jamais me deixaria de lado. No dia 12/03/2014 estava arrumando a casa e ouvindo seu programa era a novena de nossa senhora de lurdes estava sentindo uma dor no meu ouvido e já tinha ido a vários médicos fiz exames e deu tudo normal e a dor continuava então as 09h15min desse dia Deus falou comigo através de você então o senhor falou assim filha você que esta nesse momento com a mão no ouvido e eu estava de repente senti algo diferente e o senhor continuou dizendo não se preocupe isso não é nada físico confia vai ficar tudo bem, não se preocupa com o desemprego a obra será feita. Então logo após o programa foi ao intervalo e eu em pranto de emoção por que tudo que tinha ouvido. Segundo depois meu telefone toca e eu atendi era de um hospital me chamando para uma entrevista naquele mesmo dia e eu fui e no dia seguinte já comecei a trabalha faz 3 meses que estou trabalhando estou muito feliz e hoje tenho certeza de que quando pedimos a Deus se cala e porque ele está a trabalhar, ele não falha sempre vem com a solução é preciso apenas que tenhamos fé. Eu vos digo meus irmãos que por mais que a batalha seja difícil coloque a fé em ação que Deus com certeza trará a melhor solução. Obrigo padre por essa belíssima obra, que Deus continue a te abençoar abundantemente graça recebida graça testemunhada toca o sinooooooooooo sacristão evangelizar é preciso.

elisangela crato Hoje, às 17h02

Pedido de oração

Senhor misericordioso me ajuda a resolver todas os problemas que tenho, me der sabedoria para administrar, senhor não deixe minha familia passar nenhuma necessidade e que eu me mantenha calma para não preocupa-los. Ajuda-me, ajuda-me...

salva pelo sangue de cristo

padre,na quarta feira dia 16/04,estava trabalhando em minha escola a noite pois sou professora ,quando um guangue com 5 adolescentes invadiu a escola de arma em punho e revoler na mão, adentrou minha sala onde estava com uma colega me apontou uma arma edisse passa logo a bolsa e o celular,so me lembro de dizer olhando em panico para o ladão chagas abertas coração ferido sangue de nosso senhor jesus cristo entre nos e o perigo,padre o ladrão sumiu de minha frente levando minha bolsa num piscar de olhos tenho certeza que foi jesus que me salvou!!!!!!!!!!!

maria caucaia Hoje, às 16h37

JESUS!

PRECISO SUA LUZ.

VANESSA Hoje, às 15h55

Misericórdia

Pai celestial obrigada por mais este dia de vida, obrigada pela família, obrigada por todas as bençãos, obrigada por tudo. Pai queria te pedir que o senhor me curasse de todo e qualquer tipo de doença e curasse toda minha família também. Pai nos cura, livra e liberta da ansiedade e do medo. Pai abençoa nossos estudos e trabalhos. Nos ajuda a estudar e trabalhar com força, coragem, fé, ânimo e responsabilidade. Pai nos ajuda a conseguir realizar nossos sonhos e projetos. Pai protege a mim e toda minha família de todo mal. Pai no liberta e nos protege dos nossos inimigos. Pai me protege dos meus inimigos. Pai afasta meus inimigos de perto de mim. Pai me protege de todos que me invejam, me caluniam e que tentam me prejudicar. Pai não deixa meus inimigos me prejudicarem. Pai perdoa nossas falhas e pecados. Pai me ajude a cumprir todos os teus mandamentos. Pai restaura a minha fé e da minha família. Pai restaura e restitui os sonhos meus e da minha família. Pai fazei que minhas irmãs consigam um emprego abençoado. Pai nos ajude a conseguir estudar, eu e minhas irmãs, nos ajude a conseguir estudar para o concurso que vamos fazer em maio e nos ajude a conseguir ser aprovadas. Pai traz paz, saúde, bençãos, sucesso e prosperidade para mim e toda minha família, para nossas vidas, nossos estudos, projetos e trabalhos. Pai me ajuda a conseguir ouvir o espírito santo. Pai queria te pedir saúde física, emocional, espiritual e psicológica para mim e toda minha família. Dá saúde também para os vizinhos da rua da casa de minha mãe. Pai abençoa a todos nós. Eu faço esta oração em nome de Jesus Cristo, Amém! Jesus eu te amo, acredito e confio em vós. Maria, nossa senhora intercede por mim e por estes pedidos. Amém!

Filha Caucaia/CE Hoje, às 15h47
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br