Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

PADRE MIM DE UMA GRAÇA DE CONSEGUIR UM EMPREGO,ORAI POR MIM QUE O RESULTADO NESSA QUINTA FEIRA SEJA POSITIVO.TOQUE NO CORAÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO MIM AVALIANDO QUE ELAS MIM DER ESSA CHANCE.EU TE PEÇO ORAI POR MIM.

S BARBALHA Hoje, às 02h27

Restaurçao Espiritual do meu esposo.

Senhor perdoe nossos pecados. Cura Senhor e liberte meu esposo do adultério do vício da bebida e de tudo que nos afaste de TI.Senhor meu Deus nao nos esconda a tua face. Tende piedade do meu esposo e dos meus filhos.Ele precisa de Ti.

ROSIMEIRE CONTAGEM Hoje, às 00h45

Agradecer

Padre venho através deste depoimento dizer o minha vida mudou pra melhor depois que eu comecei a ouvir o sr.....Graças a deus me considero uma pessoa iluminada por todas as graças que deus me concede a cada dia...amém

denise Paraná Hoje, às 00h40

graca recebida gracs testemunhada

Padre sua bênção,padre sou de Ituverava s.p em 2012 meu pai caiu de cima do caminhão que ele plantava cana,padre ele quebrou a primeira vertebra da segunda,os médicos falaram que ele ou iria morrer,ou ficar tretaplegico....padre ficamos todos doidos,pedi tanto pro Sonhos Jesus e mae Rainha,e eles mi atenderam meu pai colocou quatro pinos no pescosso mais ele anda normal e ate dirige,gracas a Jesus e Maria obrigada Senhor graça alcançada graça testemunhada leia no radio se puder obrigada padre

aline ituverava Hoje, às 00h14

pedido de oração

A sua bênção padre. meu nome e Giselle venho le pedir oração pois ja estou com o meu processo de carteira demotorista vencendo em julho e ja fiz o teste pratico por 6 vezes e nao consigo passar,peço oração para conseguir passar pois preciso muito da carteira para levar meus filhos na escola,medico e nao ficar dependendo do meu marido que não pode ficar saindo do serviço para essas coisas.desde ja agradeço pela intercessão e pela graça que vou receber.

Giselle Foz do Iguaçu pr Hoje, às 00h03

O caminho de Deus e perfeito

sua bença padre, ja faz alguns anos que ouço seu programa, e vim aqui talvez seja lido mais Deus já leu e o padre e bastante tarefado vou contar um pouco da minha vida fui casado tive filhos tive uma vida familiar,sempre fui uma pessoa correta amo meus filhos minhas joias um certo dia isso ja com dois anos descobri uma traiçao de minha esposa ela foi embora levou meus filhos passei por diversos processos judiciais a qual minha esposa entrou fiquei arrasado minha familia tambem eu trabalhava para pagar advogado que nao e barato sendo que meu ganho meu fruto nao e somente meu tambem dos meus filhos fiquei dois anos nessa sofridao meus filhos processos, joguei tudo na maos de Deus rezei pedi chorei por muito dias... meus cabelos cairam nao sei se vao voltar a crescer talvez mais uma coisa eu sei venci ... venci a tudo porque quando eu joguei na maos de Deus quando tive fé de verdade quando uma vez na vida lembrei de Deus ele nao me abandonou hoje sou feliz da melhor forma possivel Deus do impossivel obrigado a todos obrigado padre Reginaldo Manzotti

Restauração do meu casamento e da minha família.

Jesus misericordioso e ressuscitado dai-me sabedoria para restaurar a minha vida e a minha família .Jesus eu confio e espero em vós.Amém

graça alcançada

padre em 2011 terminei meu curso de pedagogia. e desde então começou a luta para ser aprovada em concurso só conseguia ficar em colocaçao muito alta. MAIS nunca perdi a esperança. quando foi este ano na novena de Santo Expedito cheguei em casa desanimada e o Senhor falou VC ai de blusa branca DEUS ñ esqueceu de vc sua resposta vira rapido. padre com duas semana depois eu fui chamada pelo municipio estou trabalhando. obrigada DEUS. obrigada padre Reginaldo

MARIA ji- paraná ro 26 de Maio de 2015, às 23h06
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br