Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

libertacao.

INTENCAO PARA,LUCIANO,ALEX,RAFAEL,JUNIOR,MAICON,LUIZ EDUARDO SAO MIGUEL,SAO RAFAEL,SAO GABRIEL.QUE OS QUARDE E PROTEJA.AMÉM

luciene sao joao del rei Hoje, às 09h10

tribulações e angustia

Padre sua benção !! Senhor Deus de misericórdia me ajude a superar as tribulações e angustias que tenho passado , abençoe minha família nos proteja de todo mal , inveja. Nossa Senhora cubra com seu manto me ajude a entender a vontade de Deus em minha vida , te peço mãe se o Elton é uma boa pessoa ajude ele a enfrentar seus problemas e voltarmos a sermos felizes juntos, mas caso contrário mãe me ajude a esquecer ele e conforta meu coração tira toda magoa, decepção e desconfiança que tem vindo a me causar tanta tribulação. Aumenta minha fé !!! Que Deus e nossa senhora passe na frente na minha vida afetiva . amém

Priscila Hoje, às 09h09

Libertação, cura e amor!

Padre Reginaldo, venho pedir suas orações para mim e minha família, que Nossa Senhora abençoe nossos passos com sabedoria, inteligência, amor, discernimento, ciência e muita fé em Deus ! Que eu esqueça o Guilherme de vez, me livre de todas as magoas, tristezas e males que ele deixou em minha vida. Afastai de nós toda inveja, fofocas, intrigas e todo mal entendido que há. Cuida de nós Mãezinha, abençoa meus passos que Nossa Senhora interceda a Deus por mim e abençoe meu caminho profissional e sentimental que muitas coisas boas aconteçam ! Amém.

fernanda Hoje, às 08h58

desemprego

oi padre sua benção, apesar de morar em fortaleza ainda não tinha ido ao evangelizar,sempre acontecia algo que no dia não dava pra ir,porem esse ano não poderia ter deixado de ir.e foi lindo fui com meu esposo(joel)e nosso filho(felipe)ah padre sair de la renovada,esse ano passei por algumas dificuldade pois meu esposo estava desempregado,desde sempre já ouvia o sr. na radio,meu esposo não, com tudo isso ele passou a ouvir comigo.nós faziamos todas as novenas juntos com o sr.sempre pedindo pelo um emprego pois a situação era dificil,padre na mesma semana do evangelizar ligaram pra ele de uma empresa que ele sempre tentou entrar...ja fez os exames,vai começar dia 03/11..padre nos fomos ao evangelizar pra agradecer a deus por essa graça alcançada e ao sr. tbm que e iluminado por deus,e muito sábio.padre foi maravilhoso, na adoração do santissímo eu e meu esposo choravámos muito de alegria por esta vivendo aquele momento....obg senhor jesus..obg padre por fazer parte das nossas vidas....se tiver mil evangelizar saiba todos nos vamos esta lá.....graça recebida graça compartilhada...envangelizar é precisuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Felicidade fortaleza Hoje, às 08h49

Jesus abençoe que o inventário seja assinado e dai me um amor verdadeiro e de Deus dai nos uma casa própria nos tira deste aluguel e tira da minha vida o Amaral mim liberta Jesus.

Jesus misericordioso eu Maria Izabel Rodrigues Cavalcanti venho lhe pedir misericórdia mim ajude meu Jesus hoje sou infeliz e sem vontade de viver. Tira senhor esta angústia do meu peito e me socorre.dai nos a graça da casa própria e nosso inventário seja assinado dai me sabedoria para continuar. Tira o Amaral da minha vida e do meu coração sei que ele não me ama e só me quer como caso misericórdia meu Jesus. Busco um amor verdadeiro um homem abençoado por Ti Senhor.

Maria Brasília df Hoje, às 08h47

oração

dai-me senhor uma luz se for da tua vontade eu fazer a prova do dia 16,pois o senhor sabe de todas minhas dificuldades,intercede,força e saúde para eu conseguir chegar aos meus objetivos.

filha ceiladia Hoje, às 08h45

deus fiel

Padre reze muito pra mim libertar de toda a minha ansiedade

rogerio Salvador - BA Hoje, às 08h44

oracao pela vida conjugal

padre peco q ore por mim e meu esposo carlospara deus nos unir mais equebrartodaiveja no nossorelacionamento

liliane feira de santana bahia Hoje, às 08h38
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 Cep 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br